Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pinnacle Studio Moviebox 510 - dúvidas


GoDLiKe

Posts recomendados

Fala pessoal! Estou pra comprar uma placa de vídeo de captura, mas tenho algumas dúvidas.

Estou afim de pegar esta: Pinnacle Studio Moviebox 510

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-90725081-placa-de-captura-externa-usb-pinnacle-studio-moviebox-510-_JM

Mas tenho duas dúvidas, que não são muito claras no anúncio e o vendedor não soube responder, vou repetí-las aqui:

1- Eu pretendo fazer vídeos de jogos para um site - por exemplo, vou jogar Killzone 2 no PS3 (em minha tv LCD) e quero gravar tudo que estou fazendo e jogar no PC. Posso fazer isso com essa placa?

2- Vou usar em meu notebook, é só espetar na entrada USB e tudo funciona perfeitamente?

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Fala pessoal! Estou pra comprar uma placa de vídeo de captura, mas tenho algumas dúvidas.

Estou afim de pegar esta: Pinnacle Studio Moviebox 510

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-90725081-placa-de-captura-externa-usb-pinnacle-studio-moviebox-510-_JM

Mas tenho duas dúvidas, que não são muito claras no anúncio e o vendedor não soube responder, vou repetí-las aqui:

1- Eu pretendo fazer vídeos de jogos para um site - por exemplo, vou jogar Killzone 2 no PS3 (em minha tv LCD) e quero gravar tudo que estou fazendo e jogar no PC. Posso fazer isso com essa placa?

2- Vou usar em meu notebook, é só espetar na entrada USB e tudo funciona perfeitamente?

Desde já agradeço!

Oi, tenho uma placa de captura da Pinacle anterior a esta ai. Consegui gravar quando estava jogando Final Fantasy no PS2. Naquela placa posso gravar até 16 min, quer dizer, tenho que fazer clipes de 16 min para depois montar o filme todo.

Assim, acredito, pelas características desta ai que você tem dúvida, que não terá problema em gravar o jogo, basta ligar os cabos do PS3 nela. O inconveniente é que você terá que jogar olhando para a tela do pc e não da tv.

Também não sei se a usb tem velocidade pra capturar, mas tem a saída pro Cabo IEEE1394 de 4x6 pinos, basta ter a mesma conexão no note ou pc.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!