Ir ao conteúdo

Porta paralela não está funcionando

ronyflash

Posts recomendados

Postado

Olá amigos minha impressora parou de funcionar então troquei de impressora coloquei uma a laser mas também não funcionou., Muito inquieto peguei minha outra impressora que tem saida paralela e tambem usb e liguei a impressora no computador com a porta usb e funcionou . fui no painel de controle e não achei a porta paralela funcionando será que ela pifou ? ou alguma atualização fez os drives da porta paralela sumir fazendo com que parasse de funcionar?!!! se alguem souber ou tiver uma ideia poste aqui obrigado dede já.:(

Postado

A porta paralela havia quebrado uma das pernas de ligação do dispositivo com o circuito placa mãe apos soldar novamente ela voltou a funcionar possivelmente isso fez a bios não reconhecer a impressora conectada a porta paralela na placa mãe.

Obrigado

PS:ATENÇÃO srs moderadores podem fechar este topico problema Já foi resolvido.:D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...