Ir ao conteúdo

maquina virtual - não consigo instalar vmware workstation

adelino1

Posts recomendados

Postado

olá pessoal do forum beleza? to querendo instalar uma maquina virtual aqui pra testes com linux ou mesmo testar imagens do xp modificadas por mim com n-lite

só q quando executo o instalador do vmware workstation aparece muito rapidamente uma msg dizendo q nao tenho os 85mb requeridos para instalação, e então o instalador fecha. (obs isso tudo em segundos só li a msg porque dei um printscreen) mas tenho mais de 2 gigas livres nas duas partiçoes q tenho aqui... to tentando instalar no win xp professional 2002 sp3 ja tentei usar o microsoft virtual pc 2007 até consigo criar a maquina virtual com ele mas nao consigo instalar sistemas linux (tentei kurumim e unbuntu) consigo dar boot e chegar no menu de instalação do sistema, mando instalar mas apos carregamento de algumas linhas ambos param... se alguem com experiencia no assunto puder ajudar mesmo q for sugerindo um outro software de criaçao de maquinas virtuais eu agradeço valeu

abraço

• 4 meses depois...
Postado

Parece que não responderam esse tópico, então vou colocar mais uma dúvida.

Eu acabei de baixar a nova versão do vmware workstation (6.5.3) só que eu não consigo instalar de jeito nenhum, eu clico no instalador e nada acontece.

Se eu clico várias vezes seguidas, vai aparecendo a janela do instalador e rapidamente ela fecha, não instalando nada.

Já não sei mais que fazer, pois pesquisei em vários sites e não consigo resposta nenhuma, quero instalar um segundo windows XP dentro do meu XP. Há semanas que estou tentanto e nada dá certo.

Por favor, espero que me responda. Agredeço desde já.

Postado

Não tem nada de errado com o firewall e antivírus, pois tentei instalar com eles desativados.

Já tentei também baixar o arquivo de novo e mesmo assim ocorre o mesmo problema.

• mês depois...
Postado
Não tem nada de errado com o firewall e antivírus, pois tentei instalar com eles desativados.

Já tentei também baixar o arquivo de novo e mesmo assim ocorre o mesmo problema.

vi sua duvida agora, utilizo em minha maquina algumas maquinas virtuais. se ainda estiver com problemas avisa que posto um passo a passo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...