Ir ao conteúdo

Ice Age Prima Boss - Compatiblidade...

Posts recomendados

Postado

Queria saber se o Ice Age Prima Boss tem suporte aos processadores AM2+ e AM3? porque estou pensando em pegar em Junho o Phenom II 940 ou o PHII 955! Sistema na assinatura...

alguém sabe??

• mês depois...
Postado

Caro amigo, tenho interesse em adquirir um cooler desses, mas tenho 2 dúvidas:

1) Esse cooler cabe num gabinete Satellite XBlade? Uso esse gabinete e, ele tem 19,5 cm de largura (medida por fora do gabinete). Provavelmente a distância entre o processador e a lateral esquerda do gabinete terá um menor tamanho;

2) Li a respeito do cooler e nota-se uma dificuldade em instala-lo.... sabe me dizer se terei problemas em instalá-lo na placa mãe Asus P5K Premium WiFi?

3) Uso atualmente aqui um C2Q Q6600 (2.4 Ghz) com cooler original, e a temperatura em FULL chega a 67º, testado com OCCT, em temperatura ambiente de 25º. Tá muito alta.

Grato pela atenção.

Postado

tenho interesse em adquirir um cooler desses também,mas queria saber se ele é mehor que o Cooler Master Hyper 212 e o Cooler AK-967 NERO - Akasa ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...