Ir ao conteúdo

Notebook MSI G Series

offsiderock

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal... To pensando em Comprar o notebook MSI GT627-216US, só que todo mundo me fala que se der problema vai ser difícil, pois a assistencia da garantia do Brasil é fraca e se mandar pra eles, sabe Deus se volta.

Portanto, alguem que tenha um notebook MSI dessas series, pode confirmar se eles são duraveis, eles tem muito problemas, alguem reclama... porque eu tenho Acer Aspire 4710 a quase 2 anos e nunca deu problema nenhum, e olha que eu nem cuido muito bem dele.

Postado

Eu nao tenho um MSI, mas esse lance nao é so durabilidade.

você pode comprar um macbook aluminio e tal, chega todo feliz em casa, liga ele e a placa-mãe pifa e sai fumaça, difícil acontecer, mas qq marca esta sujeita a ter defeito de fabrica.

um lanse destes q você vai ter q mandar pra fora pra consertar, pode ser um problema se você usa o note para trabalho, pode ficar um bom tempo sem ele. se so brinca com o note e usa ele como um xbox portatil, ai tanto faz, se pifar você brinca com outra coisa qualquer enquanto ele conserta.

tipo vale a pena você também se informar com a MSI brasil se tem AT aqui, as vezes pode ate ter, no site da MSI global talvez você ache estas infos.

uma vez mandei e-mail pra MSI brasil pra perguntar se eles venderiam um note aqui, ate hoje nao retornaram, sei la, ve direito pra nao ter dor de cabeça depois.

[]'s

Postado

Bom como fiquei sabendo hoje, a Msi do Brasil pretende além de trazer para o brasil as novas linhas gaming , vai dar garantia global dos seus produtos ,tanto aos de importação oficial , como por terceiros ,desde que onde a pessoa fisica adquiriu o produto tenha nota fiscal , não seja refurbished e tenha o nº de série original na parte debaixo do note....

MSI COMPUTER DO BRASIL LTDA

Liu Suh Jen

Diretora Adm e Financeira

R Verbo Divino 1661 - 3 And - Cj 34

CEP 04719-908 · Sao Paulo · SP

Fone: 11 5181-3889 · Fax: 11 5181-3889

Só não sei qual modelos, eles irão trazer no começo....e qual será o preço dos mesmos..

a previsão e para junho/julho...

Quanto a loja que importa conheço a Dga Solutions ,só que não posso garantir nada a respeito de eventuais problemas que possam ocorrer pós compra....no meu caso estou negociando um dos modelos MSIs , só não decidi ainda qual será.....

segue tópico a respeito da loja....http://forum.clubedohardware.com.br/dga-solutions-informações/610130

valeu.

Postado

e aí offsiderock?

naquele meu tópico sobre o note ASUS ou MSI, não sei se você continua lendo, eu mandei um email pra MSI do Brasil e +- 2 horas depois eles me retornaram!!!

achei incrível isso. eu perguntei sobre a garantia e me responderam que era global, logo é válida no Brasil.

se você for comprar o MSI mesmo, vale mais comprar nos EUA, porque mesmo a MSI trazendo pro Brasil, deve sair mais caro (dependendo do preço de importação + frete).

espero ter ajudado!

Postado

Valeu pelas informações pessoal, vou pegar esse MSI mesmo, agora vou negociar com alguma loja pra importar. vou tentar a DGA solutions que o zilobroco falou, qualquer coisa aviso vocês.

Postado

Ai em manaus nao tem mais a zona franca ?

se tiver você nao compra lances la sem imposto ou algo assim ?

sei la se to falando besteira, ultima ve fui pra ai foi em 83, de la pra cah deve ter mudado muita coisa. mas se nao me falha a memoria era igual o esquema quando viaja pro exterior, você tem um determinado valor q pode trazer e paga so 50% sobre o que passa de imposto.

[]'s

Postado

nada ice, a Zona Franca já era! Faz mais de 10 anos já.

Antigamente aqui era cheio de importadora, hoje a maioria fechou ou virou "importadora" da galeria pagé, 25 de março, etc...

E nas lojas de informática daqui só tem vendendor topeira, ontem fui procurar por algum computador dos que eu to atras (ASUS ou MSI) por aqui e não achei nada. Quando disse que queria um computador pra jogar, o animal do vendendor de umas das lojas me ofereceu um Toshiba de 13' (¬¬) e ainda falou que aquele era ideal pra jogar, só que ele não sabia nem o modelo da placa ATI quando eu perguntei

Postado
  offsiderock disse:
nada ice, a Zona Franca já era! Faz mais de 10 anos já.

hehehehhe estas horas q a gente ve como ta ficando velho ehehhehehehe

q zica.

mas se peloo que a moçada esta falando sobre MSI trazer pra ca e tal, então ta tranquilo.

[]'s

Postado
  offsiderock disse:
Valeu pelas informações pessoal, vou pegar esse MSI mesmo, agora vou negociar com alguma loja pra importar. vou tentar a DGA solutions que o zilobroco falou, qualquer coisa aviso vocês.

ótima escolha!!! aposto que esse laptop detona qualquer jogo atual (tirando Crysis talvez).

só toma cuidado na hora de importar. você não tem algum amigo que vai ou está lá nos EUA? seria mais barato (eu acho) e confiável.

Abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...