Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa De Vídeo


Patrício

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Patrício@11 dez 2003, 14:09

Poxa galera, e eu que pensei que fosse boa, mas será que não vale nem os R$40.00 que o cara cobrando?

Esse vídeo não melhor que a onboard da PCChips M755?

Me falem de uma placa de vídeo que seja boa e barata.

Bom, por esse preço e comparando com a sua atual, compensa sim... ^_^

Ehehehehe... Sempre que envolve preço baixo a coisa muda de figura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Patrício@11 dez 2003, 14:09

Poxa galera, e eu que pensei que fosse boa, mas será que não vale nem os R$40.00 que o cara cobrando?

Esse vídeo não melhor que a onboard da PCChips M755?

Me falem de uma placa de vídeo que seja boa e barata.

Olha Patrício, vai ficar muito mais fácil te ajudar se você falar que tipo de jogo ou aplicativos você quer rodar com essa placa. Como te falei, se você quer rodar jogos atuais esquece, nem o baixo preço vai compensar, porque você vai pagar pouco mas não vai rodar os jogos que gosta. Agora, se você não joga muito, ou joga somente jogos antiguinhos (Quake2, Quake3, CS, etc...) aí pode compensar.

Qualquer coisa procura uma GEForce2 MX400 que deve estar na faixa de R$100 e é bem melhor que essa aí.

Outra coisa, coloca aí a configuração do teu PC.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:huh: Xi galera, tenho até vergonha de dizer qual a configuração do meu pc, mas vamos lá: Fonte AT, PcChips M755, Celeron 600, 32 Mg Pc100, Vídeo e som onboard, fax-modem Pctel 56Kb AMR, acho que isso já da né, eu não tenho o abto de resevar dinheiro para o computador já que tenho um filho de quatro rodas que comprei recentimente e tenho que deixá-lo mafioso :ph34r: . De princípio estava querendo comprar só uma memória e um gravador de CD, talvez com leitor de DVD, mas não consigo nem ver videos mpeg com 2 mega que tenho reservado para o vídeo, avali DVD, então não quero mais compartilhar memória ram para o vídeo e por isso quero uma placa de vídeo e essa que pretendo comprar tem 32 mega né. Eu quero usar não pra jogar esses jogos fantásticos, me contendo com os emuladores, quero usar também Auto Cad, programas da macromedia que são muito pesados, eu com essa confugração atual que tenho uso todos os programas da versão MX, e estou quase morrendo de stress :muro: e na internet então, uma lentidão que me deixa louco :tantan: .

Galera bem que vocês podiam pedi a Deus pra dar uma forcinha pra eu ganhar o Kit que o Clube do Hardware está sortiando, que tal em? Quando forem dormir, não esqueçam do Patrício aqui, falem com Deus a meu favor e aproveitem e pessam componetes melhores pra vocês também... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Patrício@11 dez 2003, 17:55

:ph34r: Xi galera, tenho até vergonha de dizer qual a configuração do meu pc, mas  vamos lá: Fonte AT, PcChips M755, Celeron 600, 32 Mg Pc100, Vídeo e som onboard, fax-modem Pctel 56Kb AMR, acho que isso já da né, eu não tenho o abto de resevar dinheiro para o computador já que tenho um filho de quatro rodas que comprei recentimente e tenho que deixá-lo mafioso. De princípio estava querendo comprar só uma memória e um gravador de CD, talvez com leitor de DVD, mas não consigo nem ver videos mpeg com 2 mega que tenho reservado para o vídeo, avali DVD, então não quero mais compartilhar memória ram para o vídeo e por isso quero uma placa de vídeo e essa que pretendo comprar tem 32 mega né. Eu quero usar não pra jogar esses jogos fantásticos, me contendo com os emuladores, quero usar também  Auto Cad, programas da macromedia que são muito pesados, eu com essa confugração atual que tenho uso todos os programas da versão MX, e estou quase morrendo de stress :muro:  e na internet então, uma lentidão que me deixa louco :tantan: .

Eu tinha uma TNT2 de 32Mb igual essa que você quer comprar, mas não usava esse tipo de aplicativo, mas creio que pra isso ela te siva bem. Pra assitir vídeos também deve ser tranquilo.

Se você puder investir uns R$100 eu te recomendo uma GeForce2 MX400 de 64Mb.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também gostaria de uma Gf2 MX 400, mas aqui em fortaleza ainda não encontrei alguém vendendo, mas se antes de eu comprar a que eu pretendo achar a Gf eu compro. Mas galera, essas placas são campatíveis com a Pcchips que tenho né? Aliás, quais são pre-quisitos para instalar essas placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Patrício@12 dez 2003, 08:28

Eu também gostaria de uma Gf2 MX 400, mas aqui em fortaleza ainda não encontrei alguém vendendo, mas se antes de eu comprar a que eu pretendo achar a Gf eu compro. Mas galera, essas placas são campatíveis com a Pcchips que tenho né? Aliás, quais são pre-quisitos para instalar essas placa de vídeo?

Essas VGAs devem ser compatíveis com qualquer placa mãe com slot AGP 2X ou 4X. Portanto se essa sua tiver esse tipo de slot não deve ter problema.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xiiiiiii, eu acho que minha placa não suporta, eu estava vendo o manual e sobre AGP só tem dizendo que é versão 2.0, tem mais detalhe, mas não estou lembrado, depois descrevo com detalhe, Ok? se vocês poderem ver isso pra mim, fico agradecido, minha placa é um PCChips M755 versão 7.1.

Ei galera, placa de vídeo PCI, tem desepenho melhor que AGP?

No site: Fortalnet (Você vão encontrar tipo uma formulário com nome procurar, ai é so escolher como seção informática e a região Fortaleza) eu encontrei essa placa que quero comprar só que mais cara e tem outros tipos até PCI só que são de pouca memória, se vocês puderem dar uma olhada e recomendarem a que vocês acharem melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xi, eu estva vendo umas imagens de um M755 que nem a minha na net, e não vi a entrada AGP, e agora? "E agora José"?Só com PCI.

Eu estava vendo outras placas como essas:

PLACA DE VIDEO PCI R$ 35,

PLACA DE VIDEO ASUS C/ SAIDA P/TV R$ 50

Placa de vídeo SIS 6326 8MB...40,00;

Placa de vídeo Diamond ST II 4MB...30,00

Placa 3DFX Voodoo 3000 16MB PCI POR R$ 100,00, o que vocês acham dessas ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!