Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alta ou Baixa densidade ?


lucaswp3

Posts recomendados

Bom Dia .. Eu tenho uma placa mãe Asus A7S266-VM/U2...

Eu to querendo compra 1GB DDR para ela .. Pretendo comprar no Mercado Livre .. , Mais eu não sei qual tipo de memoria ela usa , si é de Baixa ou Alta densidade ...

Essa é a que eu pretendo comprar, por 70R$ : Memória 1gb Alta Densidade Ddr400 Pc3200

Gostaria de saber se minha placa mãe aceita essa memoria ..

Minha placa mãe é 266, a memoria é 400 - isso fara com que ela funcione (se funcionar ) em 266, certo ?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então não faz diferença se ela é de alta ou baixa densidade ??

O Link de uma um em vista : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-92792297-memoria-1gb-alta-densidade-ddr400-pc3200-frete-gratis-_JM

valeu

Edit -

Cara, olhei 2 memorias no ML (as duas de alta densidade), - Fiz perguntas - Em uma o vendedor falou que a minha placa so aceita baixa densidade, e me recomendou uma outra com O TRIPLO do preço ...

- O outro vendedor falou que ela funciona sim na minha placa !

E AGORA ???

Fllws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bah, esse caro inventou esse termo. Aliás, ele está falando um monte de besteiras, misturando termos técnicos... :naonao:

Não compre desse vendedor, ele não sabe o que está falando...

Procure por memórias kingston, corsair ou G.skill são marcas de ótima qualidade e possuem modelos de baixo custo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!