Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor de até R$ 1.600,00


MarcusJunks

Posts recomendados

Boa tarde galera.

Como muitos, estou com dúvidas para a aquisição de um novo MUITO BOM monitor de 20" a 26".

Primeiro, vamos às minhas necessidades.

Trabalho na área de comunicação, então trabalho muito com imagens, publicações, pré-impressão, web, e outros.

Também usarei para jogos, então gostaria de atender essas duas necessidades simultaneamente.

Segundo, quero colocar um teto máximo de R$1.600,00 de valor para os monitores, mas se tiver alguns que custem pouco mais, podem citar, para que eu possa pesquisar, e analisar direitinho...

Gostaria que os monitores citados tivessem painel S-PVA, PVA, S-IPS, ou em último caso TN, caso seja uma boa compra.

Eu venho há dias procurando por bons monitores, com bom custo benefício, mas tenho visto muitos tópicos antigos, de monitores que usam esses painéis mas que não são mais vendidos.

Tem um monitor que tenho visto pessoas falando bem, mas acredito que seja TN, é o Samsung T220.

Gostaria também de saber se vocês acham que vale a pena comprar um monitor apple cinema de 20".

Então galera, gostaria muito da ajuda de vocês, dizendo o modelo, e se o produto é disponível no Brasil, pois pretendo ate o final do mes, estar comprando um monitor.

Agradecido,

Marcus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Marcus, espero que minhas dicas possam ajudar. Trabalho com programas de design e editoração gráfica há mais de 10 anos e tive a oportunidade de utilizar muitos modelos crt's passando por samsung, phillips, sony e Apple.

Com a evolução dos programas, veio também a exigência de telas maiores, do 15 ao 17, daí depois o 19 que atualmente, para finalidades de trabalho acredito ser o mínimo aproveitável decentemente, a níveis de produtividade. Tanto que atualmente ainda tenho o meu CRT Samsung 19 997 DF.