Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu tenho uma workcentre 6015 Ni e comprei um Kit de recarga compativel pois a original fica com o custo por pagina muito elevado, mas quando recarrego e instalo os na impressora aparece ID CRUM restaurar cartucho...gostaria que mim ajudassem nessa situação, o que devo fazer ou se tem como resetar o chip se alguem puder mim ajudar seirei grato.

desde já agradeco.

• 3 meses depois...
Postado

Olá amigos, tenho um HP Deskjet 2050 e fiz a recarga dos cartuchos. O colorido está funcionando normalmente mas, o preto não. A impressora não reconhece o cartucho como cheio e força a imprimir colorido. Tem algo para arrumar isso? Eu já fiz alinhamento, limpeza e tudo que é possível.

• 6 meses depois...
Postado
Olá amigo!! tenho uma impressora canon IP4300 e estou querendo informação de como resetar o seu cartucho??

dizem que existe um programa que reseta o cartucho

outros dizem que existe um chip full Alguem sabe me informar o que precisa ser feito para resetar o meu cartucho??

Eduardo o melhor he colocar chip full, você vai encontrar no mercadolivre para venda.

• 3 semanas depois...
Postado
MartaB disse:
Olá amigos, tenho um HP Deskjet 2050 e fiz a recarga dos cartuchos. O colorido está funcionando normalmente mas, o preto não. A impressora não reconhece o cartucho como cheio e força a imprimir colorido. Tem algo para arrumar isso? Eu já fiz alinhamento, limpeza e tudo que é possível.

Troque o cartucho preto q vai resolver o problema.

• 2 meses depois...
Postado

NASCARBR, essa mensagem  a impressora dá automaticamente quando o contador de impressões está chegando no limite determinado pela EPSON como o ponto em que a espuma interna que acumula a tinta de limpeza do cabeçote estaria saturada de tinta e precisará ser trocada. 

Se voce usa bulk ink e junto com esse o reservatório de tinta de limpeza traseiro, provavelmente o problema não existe, mas o firmware da impressora não sabe disso e está fazendo o que foi programado para fazer.  Quando o contador de impressões chegar no limite a impressora vai parar de funcionar, a única maneira de evitar isso é voce usar um resseter para a EPSON C67.  Esse programa zera o contador, e precisa ser usado de vez em quando.  COm ele esse problema estará resolvido. 

Sem isso voce terá que levar a impressora numa oficina autorizada e lá eles farão exatamente a mesma coisa, só que aí voce terá que pagar por esse serviço...

• Moderador
Postado

NASCARBR, essa mensagem  a impressora dá automaticamente quando o contador de impressões está chegando no limite determinado pela EPSON como o ponto em que a espuma interna que acumula a tinta de limpeza do cabeçote estaria saturada de tinta e precisará ser trocada. 

Se voce usa bulk ink e junto com esse o reservatório de tinta de limpeza traseiro, provavelmente o problema não existe, mas o firmware da impressora não sabe disso e está fazendo o que foi programado para fazer.  Quando o contador de impressões chegar no limite a impressora vai parar de funcionar, a única maneira de evitar isso é voce usar um resseter para a EPSON C67.  Esse programa zera o contador, e precisa ser usado de vez em quando.  COm ele esse problema estará resolvido. 

Sem isso voce terá que levar a impressora numa oficina autorizada e lá eles farão exatamente a mesma coisa, só que aí voce terá que pagar por esse serviço...

Onde posso baixar o reseter para ela?

Postado

A EPSON C67 é um modelo bem antigo (foi minha primeira impressora com bulk ink vários anos atrás), não sei se ainda se acha o reseter isolado dela, mas tem um programa que tem suporte pra diversos modelos, a C67 entre eles.  Eu vi aqui nesse blog:  http://resetesepson.blogspot.com.br/

• Curtir 1
  • mês depois...
Postado

Boa Noite, existe algum programa para resetar os cartuchos da Epson XP 401, sei que existem cartuchos recarregáveis, mas gostaria de saber se existe alguma maneira de recarregar os originais.

Obrigado!

• 5 semanas depois...
Postado

eu tenho uma canon pixma MG3210 nova, acontece que mandei recarregar os cartuchos e agora o software da impressora ainda diz que esta vazio, e as luzes que indicam cartuchos vazios também estão acesas. existe algum tipo de reset para esta canon?

• 4 semanas depois...
Postado

Olá pessoal! 

Estou precisando urgentemente de um amigo que me forneça o firmware para o reset da minha impressora SCX 3200 SAMSUNG.

FIRMWARE VERSION: V3.00.01.09F

SERIAL: Z5ZZBDABA01371A

Será que tem algum filho de Deus que me ajude?

• 2 semanas depois...
  • 10 meses depois...
  • mês depois...
Postado

Boa tarde a todos.

Comprei uma Epson L1800 de seis tons de tinta para imprimir em papel A3 para estampa em camisetas, e agora, duas semanas depois da compra, a impressora travou, dizendo que a almofada de tinta chegou ao fim da vida útil. Não fiz tantas impressões, até porque ainda estou na fase de testes, e agora o meu trabalho ficou totalmente bloqueado.

Baixei o resetter do site http://www.epsonl800printer.com/2014/12/resetter-for-epson-l1800-printer.html, mas, além de passar um vírus no computador e me custa US$ 10,00, não resolveu o meu problema, pois informa que há problema de comunicação entre o computador e a impressora, solicitando reiniciá-la, trocar o cabo USB ou entrar em contato com o suporte (as três coisas já foram feitas sem sucesso).

Alguém poderia me ajudar quanto a isso?

• 2 meses depois...
Postado

Alguém tem o reset da epson L1300 e L1800 ??

Boa tarde a todos.

Comprei uma Epson L1800 de seis tons de tinta para imprimir em papel A3 para estampa em camisetas, e agora, duas semanas depois da compra, a impressora travou, dizendo que a almofada de tinta chegou ao fim da vida útil. Não fiz tantas impressões, até porque ainda estou na fase de testes, e agora o meu trabalho ficou totalmente bloqueado.

Baixei o resetter do site http://www.epsonl800printer.com/2014/12/resetter-for-epson-l1800-printer.html, mas, além de passar um vírus no computador e me custa US$ 10,00, não resolveu o meu problema, pois informa que há problema de comunicação entre o computador e a impressora, solicitando reiniciá-la, trocar o cabo USB ou entrar em contato com o suporte (as três coisas já foram feitas sem sucesso).

Não consegui baixar por esse site, como você conseguiu?

• 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Boa tarde!

Tenho uma Epson L365. Até achei um programa de reset, mas ele só informa o Hardware ID e pede o s-erial number.

Alguém tem o programa liberado ou como faço para descobrir o s-erial?

Muito obrigado a todos!!

• Curtir 1
  • mês depois...
Postado

Olá a tod@s!

Em relação aos resets para Epson L1300 e epson L1800 - tenho ambas - já utilizei o software citado pelo amigo Ariel Junior. O software é uma porcaria, e realmente enche o PC de vírus. Paguei o valor de US$10,00, e o reset funcionou por apenas três meses, com o agravante da falha de comunicação. Também tentei aqueles que o pessoal vende no ML, e sem sucesso. Aí encontrei um chinês maluco, que oferecia o reset dele via Skype. Dessa vez, foram US$20,00, via Paypal. Mas resolveu. Aliás, de todas as receitas que eu tentei que li pela internet, para essas duas impressoras, unicamente foi o reset dele que solucionou o problema. E já fiz formatação por duas vezes, sem afetar a performance do programa. Acho que até agora essa foi a solução. Mas, se alguém souber de uma melhor, por favor, nos avise, porque é ruim ficar de refém, pois com a alta do dólar, um reset pode sair, nessas condições, bem salgado.

Em 05/08/2015 às 23:43, alexspa disse:

Alguém tem o reset da epson L1300 e L1800 ??

Não consegui baixar por esse site, como você conseguiu?

Em 23/05/2015 às 17:35, Ariel Júnior_664078 disse:

Boa tarde a todos.

• 2 semanas depois...
Postado

Acaso alguém teria um backup da eeprom da TX 135? Por uma pura falta e ignorância minha terminei inicializando minha TX 135 como T25 e a impressora parou geral e é reconhecida apenas como ME2 no windows 7 e no Linux. Eu preciso demais desta impressora até porque a volta às aulas está em cima e ela está parada apenas por este problema. Se alguém tiver também uma cópia do Adjustment Program TX 135 eu agradeceria muitíssimo porque eu só tenho o da T25 que só serviria para fazer o recover do backup e resetar o Wink counter.

Já fiz muitas buscas e não consegui nada até agora.

Se alguém puder ajudar agradeceria muitíssimo!

Não sei se estou na sessão correta do forum, mas, pelo menos tentei.

Muito obrigado a todos!

Postado
Em 2/11/2016 às 09:35, Hygens Silva disse:

Acaso alguém teria um backup da eeprom da TX 135? Por uma pura falta e ignorância minha terminei inicializando minha TX 135 como T25 e a impressora parou geral e é reconhecida apenas como ME2 no windows 7 e no Linux. Eu preciso demais desta impressora até porque a volta às aulas está em cima e ela está parada apenas por este problema. Se alguém tiver também uma cópia do Adjustment Program TX 135 eu agradeceria muitíssimo porque eu só tenho o da T25 que só serviria para fazer o recover do backup e resetar o Wink counter.

Já fiz muitas buscas e não consegui nada até agora.

Se alguém puder ajudar agradeceria muitíssimo!

Não sei se estou na sessão correta do forum, mas, pelo menos tentei.

Muito obrigado a todos!

Ninguém consegue dar uma ajuda nisso?!?!

• 9 meses depois...
Postado

Gente o que eu faço? Bom, minha epson é a TX123, alguém mexeu nela e agora ela não reconhece o drive dela, somente de uma tal de tx121. O que eu faço? Ela não reconhece mais o drive e com isso nem os cartuchos. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...