Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte influência muito no desempenho do PC? A fonte ideal pra mim?


TAIGOZONE

Posts recomendados

Pessoal seguinte, ao longo do tempo fiz muitos updates na minha maquina e vejo q o desempenho melhora mais nao 100% tenho um Core 2 Duo E7400 com 2gb 667mhz e uma placa video Gforce GT8500 512mb , e uma placa de som sound blaster 7.1.

Uso aquelas fontes q quando agente compra um gabinete normal vem, com um cooler pequeno atras etc, ja usei fontes do mesmo tipo ate 500w , mais mesmo assim n mudou muita coisa.

Sempre procuro reparar os amperes das fontes, Quanto maior melhor , eu procuro. Realmente quanto maior a amperes melhor a fonte é? Pois vejo fontes daquelas q tem 2 coolers um do lado e outro atrás fontes de varias marcas famosas sitadas aqui, que tem a amperes mais baixo do q essas fontes comuns digamos assim, mais prometem segurar pcs muito potentes. Essa coisa de 12V e um numero auto de amperes influencia? ou o melhor é comprar esse tipo de fonte "GIGANTE" mesmo.?

to pra comprar mais 2 giga de memoria de barramento 800mhz pra ver se melhora o pc. mais se for pra ficar igual quero investir no q faça minha maquina decolar..

Obg espero q alguém se solidarisse. Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

zone47 Bom amigo seja bem vindo ao fórum do Clube do Hardware!!

Bom amigo para que possa saber qual a melhor fonte para a sua configuração terá que postar no lugar certo, pois no fórum tem um tópico fixo intitulado Fonte x Configuração

onde deverá postar a sua configuração e pedir a melhor fonte que se encaixa em seu orçamento.

http://forum.clubedohardware.com.br/showthread.php?t=345017

Abraços amigo espero que tenha ajudado. Se postar no lugar correto os moderadores não apagam as sua mensagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!