Ir ao conteúdo

Notebook Asus - devo comprar?

rafaelhamdan

Posts recomendados

Postado

Galera, vejam esse notebook asus e falem se é bom (pra jogos, videos, performance em geral):

• Intel® Centrino® 2 processor technology with interrelated Intel® Core™2 Duo processor P7450 2.13GHZ
  • 4GB PC2-6400 DDR2 memory
  • 320GB SATA hard drive (7200 rpm)
  • NVIDIA GeForce 9800M GS graphics 512MB Dedicated
  • HDMI
  • 1 IEEE 1394 port and 4 high-speed USB 2.0 ports
  • 15.6" WXGA widescreen display

E ai, o que acham?

Postado
Nos EUA, 899 dólares, mais ou menos 2300 reais com impostos. Rodo novo GTA nele?

eu não tenho esse note mas tem um cara do fórum que tem ele disse que roda tudo no maximo com esse notebook. da uma procurada que tu acha o tópico

você vai ir pro estados unidos ou vai importar?

Postado

Show de bola, pega sim, so q ele nao é Centrino 2, a CPU quebra o esquema pra virar Centrino, mas depois se quiser q ele seja Centrino, so por uma CPU do conjunto. familia P e tal.

de resto está show de bola, 9800 vai ser uma placa boa pra jogos e o preço esta bom.

rodar tudo no maximo nao vai, mas para notebook 15 polegadas é uma das melhores configs q você consegue.

[]'s

Postado

pela confg é um Asus G50VT X-5 ^^... e Ice, o processador dele tem FSB de 1066, ou seja, é Centrino 2 sim :lol:, Comparado com o modelo X-1(q tem um review no forum), tem praticamente o mesmo desepenho, apenas ganhando em bateria, pôs o X-5 é de 9 cell e o X-1 de 6, e perdendo no processador que o X-1 é um pokim melhor. Mas no fim das contas da pra rodar GTA IV tranquilo (não com tudo no super High, + isso é um laptop rsrsrs), Vale a pena comprar ele sim XD... So não entendi como você calculou o preço dele pra chegar nos 2300.... uma vez q ele custa 900 dollares + imposto americano de ~6% .... ai ficaria uns 950 dollares e você trazendo com você e declarando no brasil ficaria a conta assim.

$ 950 - $500(que você tem direito de trazer de fora) = $450 ; pagar 50% de $450 = $225 de imposto + o preço dele ai ficaria $950 + $225 = $ 1175, com o dollar na media dos R$ 2,30 ... ficaria uns R$ 2700,00, o que ainda assim valeria muito a pena, uma vez q no brasil o unico note oficialmente vendido nesse nivel(na verdade um pouco melhor), é o Gateway P-Series que custa a bagatela de 6 mil R$ ahauhauha.

OBS: so sei disso td porque tambem quero pegar um desse kkk.. + so em julho ^^

Postado

detalhe q o TAX você pode pedir restituiçao aqui (o imposto que você paga la na hora q compra) mas quase ninguem faz isso porque da mo trampo (falar verdade imagino q de o trampo e nunca nem tentei) mas deve ser bem burocracia a coisa.

[]'s

Postado

Caraca.... acho q kse ninguem faz isso também porque não sabe (alem do trabalho q deve dar rs)... eu mesmo pesquisei bastante sobre importação e so li isso uma vez e passou batido(re-lembrei agora que você falou)... pra variar tu sabe de td um pouco ne ice rsrsrs.

Edit:

Ahhhhh... acho q foi por isso q o cara aqui do forum q comprou o X-1, consegui desconto de $50 rsrsrs, deve ter convencido o vendedor disso uahauha. E se não foi , acho uma boa saida negociar isso com o vendedor :lol:

Postado

nunca joguei, mas deve rodar em midle pelo menos tranquilo.

esquema é nao esquentar muito o que roda ou nao a nao ser q você tenha + uns 1000 e poucos dolar pra gastar.

porque o q nao ficar bom na 9800 você so vai conseguir com SLI ou crosfireX de placa classe 1, e o preço ja dispara as alturas.

Eu acho ZERO custo/benefício os notes dual placa de video, fora calor, problemas, etc... custam muito caro e melhoram muito pouco comparado a mesma placa de video solo.

[]'s

Postado

O call of duty 4 eu sei q roda no maximo ... essa expansão eu nunca vi pra saber se fico + "pesado" os graficos ... mas acredito que rode tranquilo.(se não no maximo, sera muito perto disso ;D)

• 2 semanas depois...
Postado

Galera vou para orlando e vendi meu antigo note por uns 550 dólares(a135s4487 com dois anos de uso), vou completar a diferença e trazer uma máquina até 1000 doletas fora a tx 7%, este note da asus me parece um ótimo custo beneficio, alguém tem algum outro modelo para sugerir!!!

Melhor local para compra , devido ao curto tempo que irei ficar lá é na Bestbuy.

Olhem ai alguns links interessantes:

http://www.notebookcheck.net/Computer-Games-on-Laptop-Graphic-Cards.13849.0.html

Observar os modelos de placas de video com os jogos que conseguem rodar !!

http://www.notebookcheck.info/Placas-de-video-moveis-Lista-de-Benchmark.3331.0.html

Ver modelos especificações e resultados em brenchmarks...

http://www.notebookcheck.info/Processadores-Moveis-Lista-de-Benchmark.3334.0.html

Verificar os processadores suas especificações e resultados em brenchmarks...

falou...

Postado

Com o custo-beneficio do Asus... so tem 2, uns da serie GX da MSI, vende na Newegg e o outro é o Gateway P-Series q vende na BestBuy por $1175....estora seu orçamento + tambem é melhor q o Asus ou MSI e ja tem memoria DDR3(daki a 1 ano isso ja vai estar bem comum.).

Ai fica pra você escolher entre o Asus, MSI e Gateway, sendo q todos os 3 são excelentes ^^.

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
pela confg é um Asus G50VT X-5 ^^... e Ice, o processador dele tem FSB de 1066, ou seja, é Centrino 2 sim :lol:, Comparado com o modelo X-1(q tem um review no forum), tem praticamente o mesmo desepenho, apenas ganhando em bateria, pôs o X-5 é de 9 cell e o X-1 de 6, e perdendo no processador que o X-1 é um pokim melhor. Mas no fim das contas da pra rodar GTA IV tranquilo (não com tudo no super High, + isso é um laptop rsrsrs), Vale a pena comprar ele sim XD... So não entendi como você calculou o preço dele pra chegar nos 2300.... uma vez q ele custa 900 dollares + imposto americano de ~6% .... ai ficaria uns 950 dollares e você trazendo com você e declarando no brasil ficaria a conta assim.

$ 950 - $500(que você tem direito de trazer de fora) = $450 ; pagar 50% de $450 = $225 de imposto + o preço dele ai ficaria $950 + $225 = $ 1175, com o dollar na media dos R$ 2,30 ... ficaria uns R$ 2700,00, o que ainda assim valeria muito a pena, uma vez q no brasil o unico note oficialmente vendido nesse nivel(na verdade um pouco melhor), é o Gateway P-Series que custa a bagatela de 6 mil R$ ahauhauha.

OBS: so sei disso td porque também quero pegar um desse kkk.. + so em julho ^^

Que taxa americana é essa de 6% ?

Estou encomendando um asus g50vt-x5 de lá, pensei que só fosse pagar mesmo o preço do note. :-(

Um abraço

Postado

todo dia eu olho a m..... desse forum e so fico me lembrandos os dias que faltam para o meu x5 chegar e mais meu psp branco =)))

Roda ate crysis com praticamente 100% no max. ( existem videos no youtube com o desempenho )

Queria era ter pego o FX da gateway pois ia ser meu desktop/notebook

Postado
todo dia eu olho a m..... desse forum e so fico me lembrandos os dias que faltam para o meu x5 chegar e mais meu psp branco =)))

Roda ate crysis com praticamente 100% no max. ( existem videos no youtube com o desempenho )

Queria era ter pego o FX da gateway pois ia ser meu desktop/notebook

é Geraldo, eu também...inicio de junho devo estar com o meu.Espero ter feito uma boa escolha....quero um note sólido, que não me dê dor de cabeça, e como adoro jogar..está me parecendo um bom negócio.vai sair por 2000,00 reais.

Postado
importação complica na garantia, e sem parcelamento... pode dar dor de cabeça

Tá bom....e ?

vale ou não a pena ? rs

vai sair a menos de R$ 2.000,00, por um pc quie custa em média mais de 4.000,00.

Infelizmente garantia eu nao terei, mas o note ser´pa testado 1 semana por minha prima antes de trazer.ao menos isso né.

Postado

Digo o mesmo, ja mandei a meu primo o pendrive com CoD4 e Lost Planet para ele instalar e deixar rodando por 1 semana ver se nao da problema

ainda ensinei ele a jogar CoD4 pelo garena para testar a Wifi e a placa de rede e essas coisas

;))))

agora é so espera mais 10 dias e pronto

Postado

Quais luzes de fundo? Tanto os "leds" da tampa podem ser desligados, como o painel de suporte

e sim possui teclas multimidia, lembro de ter visto eles nos videos do youtube sobre ele.

Postado

Mas o teu tb é de longe o melhor daqui, eu pretendo comprar 2 meses depois de catar o g50, pegar um Q9100 la em londres.( Isso se ele aceitar é claro )

Mas de acordo com que pesquisei ele aceita

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...