Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Configuração


Posts recomendados

Galera do forum, gostaria de uma avaliação de vocês:

Process: Phenom II X3 710 - 450,00

Mobo: M3A78-EM - 310,00

Memória: 2x 2gb 800mhz G.Skill 4-4-4-12 - 210,00

HD: 320gb 16mb Samsung/Western Digital - 180,00

Fonte: Corsair 550VX - 330,00

Gabinete: Cooler Maste Elite 333 - 150,00

obs:

- Meu limite era R$1500, já está levemente passado.

- os itens já estão com frete incluco.

- Por enquanto não estou jogando nada, vou ficar com a onboard que ja faz um bom trabalho para um pc normal.

- A fonte vou de 550w porque espero ficar bastante tempo com ela,

pensando em upgrade de processador/vga.

Alguém mudaria algo? Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só pegaria 2x2gb 800mhz da kingston que são 60 reais mais barato e recomendaria um HD de 500gb estou com o computador a 1 mês e o meu HD já está começando a ficar pequeno

Amigo se conseguir 200 reais a mais já da pra levar um Phenom II 920 e esquecer de fazer upgrade de processador por um bom tempo acho que vale mais a pena do que pegar este agora e fazer upgrade daqui pouco tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só pegaria 2x2gb 800mhz da kingston que são 60 reais mais barato e recomendaria um HD de 500gb estou com o computador a 1 mês e o meu HD já está começando a ficar pequeno

Amigo se conseguir 200 reais a mais já da pra levar um Phenom II 920 e esquecer de fazer upgrade de processador por um bom tempo acho que vale mais a pena do que pegar este agora e fazer upgrade daqui pouco tempo

Marti, sobre as memórias kingston x tamanho HD, to em bastante dúvida!

Atualmente tenho um HD de 120gb e ainda tem uns 35gb livre. Mas é algo a pensar.

Sobre investir mais 200,00 é inviável. O orçamento inicial era 1500,00.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marti, sobre as memórias kingston x tamanho HD, to em bastante dúvida!

Atualmente tenho um HD de 120gb e ainda tem uns 35gb livre. Mas é algo a pensar.

Sobre investir mais 200,00 é inviável. O orçamento inicial era 1500,00.

Valeu!

As únicas dicasque eu tinha a dar são essas acho que com esse orçamento é a melhor config que se pode conseguir

Mais é uma boa config

Dê uma passada na http://www.pichau.com.br e na http://www.cyberhardware.com.br que eles estão com boms preços se você comprar a maioria das peças com eles economizará uma boa grana no frete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to montando um pc muito parecido com esse, só que ao invés dessa fonte eu botarei uma Corsair 450VX que está custando R$270,00 e dá conta do recado.

E o processador comprarei no ml http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-92110488-processador-amd-phenom-ii-710-box-nf-3-anos-de-garantia-_JM

tá R$390,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem, eu sou fresco e pegaria as GSkill :D

Só o dissipador aumenta em 20 a 30 mangos o preço das Kingston.

Sobre a fonte, você pode ver a ST 620, já vi mais barata que a Corsair (e-armazen) mas ela tem se esgotado rapidamente em várias lojas.

550 você sabe que é dar margem pra bastante upgrade de VGA, não sei o que você tem em mente.. a de 450 pode ser ideal mesmo se você comprar uma 4850 por exemplo.

Sobre o HD, fique com esse de 320, se você precisar depois, compre um maior para ficar como "arquivão", separar as coisas em mais de um disco pode deixar o micro mais ágil.

Fora isso, está uma configuração muito boa. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera do forum, gostaria de uma avaliação de vocês:

Process: Phenom II X3 710 - 450,00

Mobo: M3A78-EM - 310,00

Memória: 2x 2gb 800mhz G.Skill 4-4-4-12 - 210,00

HD: 320gb 16mb Samsung/Western Digital - 180,00

Fonte: Corsair 550VX - 330,00

Gabinete: Cooler Maste Elite 333 - 150,00

obs:

- Meu limite era R$1500, já está levemente passado.

- os itens já estão com frete incluco.

- Por enquanto não estou jogando nada, vou ficar com a onboard que ja faz um bom trabalho para um pc normal.

- A fonte vou de 550w porque espero ficar bastante tempo com ela,

pensando em upgrade de processador/vga.

Alguém mudaria algo? Valeu

Eu não mudaria nada, a não ser que você consiga trocar algum componente por outro equivalente em preço e com desempenho superior, ou equivalente em desempenho e com preço inferior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!