Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como conecta um micro com Mandriva numa rede wireless com Windows XP


prpramos

Posts recomendados

Estou sem resolver....Meu sobrinho tem um notebook Positivo com LINUX MANDRIVA, que funcionava na boa.Porém deixou de acessar a internet em sua casa. Me pediu para dar um suporte, eu nunca usei o LINUX, estou na maior furada ja há dias. O que eu faço para resolver, ele me autorizou a instalar o WINDOWS XP, mas eu não quero isso.Veio um CD de recuperação com o notebook (garantia terminou )terei que queimar as ISOS, ja tentei e configurei aos trancos e barrancos a rede wireless minha (XP) com o micro dele (LINUX), quando aciono o FIREFOX, nada de navegar, li em algum lugar que teria que usar o SAMBA para um acessar o outro. O que pode ser isso, O notebook do meu genro com o Windows Vista tb da Positivo navega que é uma beleza...... Sera o que o conflito. Vejam antes ele deixou de acessar a internet na casa dele. Terei que reinstalar o Firefox???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!