Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas MOBO/Mem Ram/Fonte da Configuração


Posts recomendados

Boa tarde Pessoal,

Tenho algumas dúvidas para minha configuração.

A configuração é a seguinte:

- Processador Dual Core E5200

- Placa Mãe GA-G31M-S2L

- Memória Ram 2GB DDR2 800Mhz

- HD 320GB

1ª dúvida (placa mãe):

- Achei a placa mãe Ga-G31M-ES2C, ela é muito diferente da GA-G31M-S2L? Se ficar com ela, a minha config fica pior ou melhor?

2ª dúvida (fonte)

- Me ofereceram a Fonte Dr.Hawk 560W Real. Ela aguenta minha configuração? E se aguenta, continuará aguentando se futuramente eu colocar a Placa de Vídeo HD4670?

3ª dúvida (Memoria Ram Kingston):

- É melhor 1x2GB DDR2 667mhz, 2x1GB DDR2 667mhz, 1x2GB DDR2 800mhz ou 2x1GB DDR2 800mhz? (É que me falaram que talvez com essa config "a memória não chegue a 800mhz"?)

Bom, essas são minha dúvidas e ficarei grato se puderem me ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Bom não sei muito sobre a Mobo .. mas a mais recomendada e famosa é a GA-G31M-S2L.

2- Dizem que essa fontes andam "explodindo "por ai rs.... te indico uma CM EXTREME 460W...

3- Fica com a 1X2GB DDR2 800 que é melhor que a 667 quando fizer Dual Channel ( 2x2GB DRR2@800 )..

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Bom não sei muito sobre a Mobo .. mas a mais recomendada e famosa é a GA-G31M-S2L.

2- Dizem que essa fontes andam "explodindo "por ai rs.... te indico uma CM EXTREME 460W...

3- Fica com a 1X2GB DDR2 800 que é melhor que a 667 quando fizer Dual Channel ( 2x2GB DRR2@800 )..

Espero ter ajudado.

Obrigado Carozin.

Alguám mais poderia me ajudar!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dr.hank não é das marcas mais confiáveis, portanto recomendo ou a cooler master extreme power plus 460W ou a seventeam st-450-pcg.

memorias DDR2 667mhz e DDR2 800mhz estão com preços iguais, portanto leve um pente de 2gb 800mhz e compre outro depois, para fazer dual-channel e deixar o pc mais veloz.

quanto a mobo, tem a gigabyte ga-g31m-s2l e a asus P5KPL/1600. Ai já vai de você a decisão!

valeu! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!