Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda!!Ausência do arquivo GWFSIDGEN.DLL na instalação do XP SP2 no EEE-PC!!


Sammy_Sam

Posts recomendados

Olá Galera!!

Ontem fiz a instalação do XP em um EEE-PC de um cliente meu, durante a instalação ele copia os arquivo do sistema para o HD ele diz q nao conseguiu copiar o arquivo gwfspidgen.dll ai eu mando ignorar, quando eu termino a instalação toda em seguida vou instalar os drives do note e ele aceita todos menos o drive ethernet. Eu baixei esse arquivo na net esse arquivo de DLL q faltava so que nao sei muito bem onde colocar ele para corrigir o erro pois acho q o problema de nao aceitar o driver é justamente por causa dessa DLL. Se algum souber como posso resolver esse problema me dêem uma dica ok.

Obs: ja tentei rastrear com o windoctor para ver onde falta a dll so q sem sucesso ok.

desde ja valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já experimentou mudar o driver de instalação da ethernet? q tipo de error que dá? ele não é compativel?

porque eu pesquisei essa DLL aqui no windows.. e não tem ela em lugar algum

não tem como você procurar por outro driver alternativo?

cara o erro é uma msg de SET1. alguma coisa assim pois nao me recordo e nao to com o note aqui ta em ksa. e ja copiei tmbm o drive de outro CD q tenho aqui no trabalho de outros EEE-PCs, os drives são para o XP mesmo daquele CD q vem no EEE-PC para XP. Esse arquivo dll ele pedi quando copia os arquivo pro HD antes de formatar o HD em NTFS saca..ai ele da a ausência dessa dll so que eu vi o arquivo na pasta i386 e mesmo assim ele diz q nao acha...procurei aqui no PC onde eu to essa dll e nao achei tmbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!