Ir ao conteúdo

Notebook para Técnico em Informática

thiagohsilva

Posts recomendados

Postado

Bom galera primeiro o mais importante, limite de grana esta curto mais estou precisando muito do notebook então tenho R$1.500 a vista para comprar (falo a vista porque em várias lojas dão desconto com pagamento no boleto).

Do que preciso em um notebook:

Pau pra toda hora, porque trabalho como técnico em campo e sempre vou usar o bichindo para me dar uma mão no meu dia a dia.

Também quero uma boa autonomia de bateria, porque vou usa-lo muito em campo então queria pelo menos um com bateria de 2h de trampo sem muito desempenho.

Uma tela entre 12.1 a 14.1, quero um notebook mais leve e compacto, até mesmo pra facilitar meu dia-dia na locomoção das ferrramentas e do notebook.

Também faço facu de sistemas de informação então também vou usa-lo na sala de aula com frequência.

Algumas marcas que andai lendo que me chamaram a atenção: Microboard, Mirax, Intelbras e Kennex.

No momento é isso, como disse a grana tá curta, será difícil hein?

Mas conto com a ajuda de vocês para opiniram.

Brigadão.

Postado

Dos barebones os que você citou são os melhores, principalmente Microboar e Mirax por usarem barebone da MSI.

Mas, pra ser pau pra toda obra mesmo pra aguentar tudo e ter uma baita garantia pra ter confiança, além de autonomia de bateria, ideal era você catar um Vostro 1310.

13", dae monta com bateria de 9 células (vai durar umas 5 horas). Deve sair por uns R$2.100 por ae.

Postado
Dos barebones os que você citou são os melhores, principalmente Microboar e Mirax por usarem barebone da MSI.

Mas, pra ser pau pra toda obra mesmo pra aguentar tudo e ter uma baita garantia pra ter confiança, além de autonomia de bateria, ideal era você catar um Vostro 1310.

13", dae monta com bateria de 9 células (vai durar umas 5 horas). Deve sair por uns R$2.100 por ae.

Obrigado pela atenção.

Mas como citei no incio do tópico minha grana é de 1.500 a vista.