Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na fonte?


dcvitoria

Posts recomendados

Olá a todos.

Possuo uma fonte Satellite 1.000 watts SL-X1000 Eps. Gostaria de saber se é uma fonte boa e confiável para o PC da minha assinatura.

Como testar e monitorar as voltagens? Seria pelo próprio PC Probe da Asus?

Pergunto isso porque estou com um problema, meu HD Principal (Seagate Barracuda Sata II 720.10 ST3250310AS) simplesmente desliga e trava tudo no PC; formatei, troquei cabos do HD e a porta Sata, mas continua a mesma coisa.

Seria a fonte?

Sendo a fonte, eu não teria problemas nos meus Coolers (CPU - Chassis - VGA)?

Obrigado a todos

Dino

PS: Nao entendi porque moveram do Tópico de Fontes / Energia, afinal, minha dúvida principal é sobre a fonte....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o seguinte: ligue o seu pc com o mínimo possível para funcionar (placa mãe + processador + memórias + hd + teclado + mouse + monitor) e verifique se o problema persiste. Se persistir, teste seu hd em outro micro e se mesmo assim o problema persistir, seu hd parece estar com defeito, e melhor trocar por outro.

Se você quiser medir as voltagens da fonte, use um multimetro (qualquer um serve).

Espero ter ajudado

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!