Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Dell Vostro A840 - Preço Bom?


uol

Posts recomendados

Quanto ao erro deles eu também não me preocupo, até porque se corrigirem pode aumentar o preço.

Já fiz meu pedido, mas como falaram q não tem em estoque estou esperando para pagar o boleto. Será que demoram, tenho um prazo de 5 dias pra pagar ou terei que gerar outro e com a reposição de estoque podem alterar os preços.

Eles passaram alguma previsão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao erro deles eu também não me preocupo, até porque se corrigirem pode aumentar o preço.

Já fiz meu pedido, mas como falaram q não tem em estoque estou esperando para pagar o boleto. Será que demoram, tenho um prazo de 5 dias pra pagar ou terei que gerar outro e com a reposição de estoque podem alterar os preços.

Eles passaram alguma previsão?

Por enquanto nao ha previsao, como citei no e-mail enviado por eles, a dell enviou um novo lote, porém nao se sabe ainda quando esse lote chega ate a loja mm....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz sacanagem isso, quando comprei estava Disponibilidade Imediata, agora acontece isso!!!

E outra, a chance é grande de o novo lote vir com as configurações que estão anunciadas :-(

LENE27,

No seu caso eu já estaria extremamente irritado e falando um monte na empresa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acabei de ligar nas Lojas MM e atendente me informou que a previsão de entrega pra eles é no sábado e que eles enviam pra nós na segunda....:( Contudo ela disse que se receberem antes eles enviam antes.

Alguém sabe se poderemos fazer upgrade para o Windows 7 original? Pois se ele vem com o Vista Home basic original talvez exista essa possibilidade :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra, a chance é grande de o novo lote vir com as configurações que estão anunciadas :-(

Eu vejo assim, que tem duas possibilidades:

1) As Características do A840 14" e 15" feito pelo proprio

MM ou enviado da empresa Dell, sai la eu, estão corretos!

E que, o erro aconteceu lá na fabrica do Dell, quando

eles colocaram o hardware por dentro, pode ser que um

estagiario pegou os processadores na gaveta errada!

Ou

2) O A840 vem assim mesmo, com 2.0 Ghz e BT, e que, a

bronca fui um simples erro lá na máquina de escrever, mais

uma vez pode ter sido um estagiario, quem sabe pode ate

ter sido o mesmo!

Eu inclina-me na segunda opção!

Isto nao significa, necessariamente, um aumento do

preço, o orçamento continua o mesmo de qualquer forma.

:)

Wrenchman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vejo assim, que tem duas possibilidades:

1) As Características do A840 14" e 15" feito pelo proprio

MM ou enviado da empresa Dell, sai la eu, estão corretos!

E que, o erro aconteceu lá na fabrica do Dell, quando

eles colocaram o hardware por dentro, pode ser que um

estagiario pegou os processadores na gaveta errada!

Ou

2) O A840 vem assim mesmo, com 2.0 Ghz e BT, e que, a

bronca fui um simples erro lá na máquina de escrever, mais

uma vez pode ter sido um estagiario, quem sabe pode ate

ter sido o mesmo!

Eu inclina-me na segunda opção!

Isto nao significa, necessariamente, um aumento do

preço, o orçamento continua o mesmo de qualquer forma.

:)

Wrenchman

Sempre tudo é culpa dos estagiários, coitados :lol:

Também acho que é erro das lojas mm e que o note continuará vindo com 2 GHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho q está é a configuração padrão da dell, e q foi apenas um erro da loja mm na exibição do produto. Agora se vai vir com bluetooth já não sei... porque este é um ítem opcional nos notes da dell.

Mas tomara que venha... só estou esperando o pessoal dizer que já estão entregando pra comprar... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha aqui, o valor desse Vostro A840, chega a ser ridículo,

e veja que eles usam o termo "por apenas" rsrsrs.

E mais, no site Dell.com nao fala nada de

nenhum Intel Dual Core T2410 2 GHz. Click na aba

Tech Specs pra ver!

Este site é o mesmo, traduzido Dell Brasil veja de novo

na aba Especificações Técnicas, é a mesma coisa!

:)

Wrenchman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha aqui, o valor desse Vostro A840, chega a ser ridículo,

e veja que eles usam o termo "por apenas" rsrsrs.

E mais, no site Dell.com nao fala nada de

nenhum Intel Dual Core T2410 2 GHz. Click na aba

Tech Specs pra ver!

Este site é o mesmo, traduzido Dell Brasil veja de novo

na aba Especificações Técnicas, é a mesma coisa!

:)

Wrenchman

Outra diferença é que no site da Dell diz que a bateria é de 4 células e na MM fala que é de 6...e ai?

kkkkk esses estagiários!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra ilustrar, entrei em contato com o centro de atendimento da loja virtual e, de fato, eles recebem só no sábado e, a atendente falou que segunda-feira - no máximo na quarta rs - eu recebo o produto. Mas isto porque eu resido em Curitiba.

Pelo menos foi isso que ela me fez entender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra diferença é que no site da Dell diz que a bateria é de 4 células e na MM fala que é de 6...e ai?

kkkkk esses estagiários!!!

Mas se eles colocaram 6 células tem que vir com 6 células senão é propaganda enganosa e temos inclusive direito de devolução do valor do produto em dobro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente , meu notebook chegou hj ,estou testando tudo mas não consigo assistir dvd no meu notebook aparece a mensagem

O Windows Media Player não pode reproduzir o vídeo de DVD. Talvez você precise ajustar as configurações de vídeo do Windows. Abra as configurações de vídeo no Painel de Controle e tente reduzir as configurações de resolução da tela e qualidade de cores

O QUE FAÇO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o que eu recebi a respeito da falta do not em estoque foi o seguinte

Infelizmente ocorreu um atraso na entrega do seu produto por parte do fabricante e a previsão para o mesmo ser encaminhado para entrega é dia 08/05/2009.

Peço desculpas pelo transtorno e me coloco a disposição para melhor atende-la.

Dúvidas e maiores esclarecimentos estaremos a disposição.

Atenciosamente,

Mariele Ribeiro

Tele-vendas lojasmm.com

0800-644-2014

realizei meu pedido como via pac, mas mandei uma resposta a esse email reclamando pois quando fiz a compra o produto constava como disponibilidade imediata, e disse que tinha urgencia em receber e que isso era uma falta de respeito e compromisso, então me mandaram essa resposta.

Boa Tarde!!!!!

Peço desculpas pelo transtorno.

Assim que o produto chegar a nossa central estaremos encaminhando o mesmo via Sedex para a Sra.

Dúvidas e maiores esclarecimentos estaremos a disposição.

Atenciosamente,

Mariele Ribeiro

Tele-vendas lojasmm.com

0800-644-2014

só sei de uma coisa quero meu notebookkkkkk comigooooo até o dia 13/05 se não vai ter inguiço....afff...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao erro deles eu também não me preocupo, até porque se corrigirem pode aumentar o preço.

Já fiz meu pedido, mas como falaram q não tem em estoque estou esperando para pagar o boleto. Será que demoram, tenho um prazo de 5 dias pra pagar ou terei que gerar outro e com a reposição de estoque podem alterar os preços.

Eles passaram alguma previsão?

se eu fosse você não marcava bobeira não porque acho que pode ocorrer mudança de valor sim...é difícil um estoque ser reposto sem uma alteração...tanto pra mais quanto pra menos...mas mais barato que isso acho difícil.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o que eu recebi a respeito da falta do not em estoque foi o seguinte

Infelizmente ocorreu um atraso na entrega do seu produto por parte do fabricante e a previsão para o mesmo ser encaminhado para entrega é dia 08/05/2009.

Peço desculpas pelo transtorno e me coloco a disposição para melhor atende-la.

Dúvidas e maiores esclarecimentos estaremos a disposição.

Atenciosamente,

Mariele Ribeiro

Tele-vendas lojasmm.com

0800-644-2014

realizei meu pedido como via pac, mas mandei uma resposta a esse email reclamando pois quando fiz a compra o produto constava como disponibilidade imediata, e disse que tinha urgencia em receber e que isso era uma falta de respeito e compromisso, então me mandaram essa resposta.

Boa Tarde!!!!!

Peço desculpas pelo transtorno.

Assim que o produto chegar a nossa central estaremos encaminhando o mesmo via Sedex para a Sra.

Dúvidas e maiores esclarecimentos estaremos a disposição.

Atenciosamente,

Mariele Ribeiro

Tele-vendas lojasmm.com

0800-644-2014

só sei de uma coisa quero meu notebookkkkkk comigooooo até o dia 13/05 se não vai ter inguiço....afff...

Tb fiz o mesmo que você, mandei um e-mail perguntando sobre o produto e depois mandei outro em cima da resposta reclamando da falta de respeito, pois constava no site "Disponibilidade Imediata" e recebi uma resposta parecida com a sua!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom me disseram que o not estaria disponivel hj....vou ligar lá...afff...se eu soubesse que ia ser essa novela....tinha pedido do meesmo jeito o preço tá muito bom rsrsrsrsrsrs...afff se eu tivesse pedido uns diazinhus antes...tava com ele na minha mãozinha...bom vou ligar lá e ver o que eles flm...depois posto aq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FINALMENTE...

Olha o que recebi hj....nem precisei ligar....acho que devo ter enchido muito o saco....

Bom Dia!!!!!!!!

Seu produto será encaminhado para entrega hoje dia 08/05/2009 a partir de Segunda-Feira a Sra. poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800-644-2014 e solicitar o código de rastreamento para acompanhar o andamento do produto pelo site dos correios.

Peço desculpas pelo transtorno.

Dúvidas e maiores esclarecimentos estaremos a disposição.

Atenciosamente,

Mariele Ribeiro

Atendimento lojasmm.com

0800-644-2014

Dêem uma ligada ou mandem um email para se informar a respeito do de vocês...acho que vou ligar ainda hj pra ver se consigo o cod de rastreamento...rsrsrs...qm qr vai a luta....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!