Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Dell Vostro A840 - Preço Bom?


uol

Posts recomendados

As duas unidades de disco tb Cris?

Ah o meu tb é 2GHZ e com Bluetooth!!!

Bom isso também mas acreditei que fosse o que o morifem explicou....mas a respeito do teste inicial comigo aconteceu a mesma coisa

a bateria acabou antes do teste terminar....e depois ao ligar o computador ele não voltou a acontecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to satisfeito sim.....o problema mesmo é a falta de USB.

o negócio da bateria já estive vendo, ela não vicia como uma bateria de celular e sim o tempo de vida dela é com relação ao numero de recargas feitas que pelo que li são + - umas 400, se usar o note direto na luz não precisa se preocupar com a bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem bluetooth sim e processador de 2GHZ!

Realmente o único problema é a falta de mais portas Usb's, mas nada que justifique uma insatisfação!

Pessoal,

Uma dúvida simples, estou achando a imagem da minha tela um pouco opaca, parece que está um pouco embaçada, sei lá...

Percebo uma grande diferença entre o monitor do meu desktop com o notebook, será que é alguma configuração especifica???

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ia comprar esse note essa semana! Mas entrei no site e desde sexta-feira acabou o produto! :mad:

Agora so restou o A860! To pensando em pedir um desses, será que vale a pena? Custa uns 100 reais a mais. As configs são iguais, so muda que a tela é de 15.6.

Será que ele vem com bluetooth e o T2410?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem bluetooth sim e processador de 2GHZ!

Realmente o único problema é a falta de mais portas Usb's, mas nada que justifique uma insatisfação!

Pessoal,

Uma dúvida simples, estou achando a imagem da minha tela um pouco opaca, parece que está um pouco embaçada, sei lá...

Percebo uma grande diferença entre o monitor do meu desktop com o notebook, será que é alguma configuração especifica???

Abraço!

Acho que pode ser a configuração da bateria, tem um icone na barra de tarefas ao lado do relógio, que é uma tomada e uma bateria, clique ali em cima e terão 3 configuração, selecione o "alto desempenho".

eu sempre uso no equilibrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pode ser a configuração da bateria, tem um icone na barra de tarefas ao lado do relógio, que é uma tomada e uma bateria, clique ali em cima e terão 3 configuração, selecione o "alto desempenho".

eu sempre uso no equilibrado.

Eu já fiz isso e não adiantou...aliás testei nas 3 configurações e não percebi nenuma diferença, tb deixo no equilibrado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal. recebi meu a840 a duas semanas. estava ótimo até sábado. Mas agora deu problema no hd! "Hard disk not found". Já está na assistencia técnica (que é otima por sinal). Vamos ver se eles consertam direitinho, ou trocam sei lá... assim que obtiver not´cias comunico aqui!

abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SERÁ QUE VALE NO PREÇO DE 1.699,00?

DELL VOSTRO A860

Sistema Operacional: Windows Vista® Home Basic original

- Processador Intel Pentium® Dual Core T2390 (cache L2 de 1 MB, 1,86 GHz, FSB de 533 MHz)

- Chipset: Chipset Intel® GM965 Express com ICH8M

- Placas gráficas: Acelerador de mídia gráfica Intel® X3100+ integrado

- Tela: Widescreen WXGA (1280 x 800) de 15.6" pol, com antireflexo

- MEMÓRIA Memória DDR2 3GB / Dois slots de memória que oferecem até 4GB / Largura de banda de memória: 667 MHz

- Bateria: Smart de íon de lítio, 6 células, 48 WHr

- Fonte de alimentação: Adaptador CA de 65 W

- Armazenamento de dados principal: HD SATA de 5.400 RPM e 120 GB

- Padrão Wi-Fi 802.11b/g - Interface de rede Ethernet 10/100 RJ 45 integrada/Fax modem/dados internos v92 56 K -

- Unidade combinada DVD/CD-RW 24X / DVD+/-RW 8X com capacidade de gravação em/DVD+/-R de dupla camada

- Áudio: Um alto-falante de áudio com caixa

- Slot para PC Card PCMCIA Tipo I/II - Leitor de cartão de memória de mídia 3 em 1 SD/SDIO/

- MMC / Slot do cabo de segurança / Conector de adaptador CA

- IEEE-1394a, USB 2.0 (x2), VGA, RJ-45 10/100 e RJ-11 56k - v.92, entrada para microfone e entrada de fones de ouvido

Fabricante:

Dell

Valeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o meu faz umas duas semanas! E compensa muito viu! O notebook alem de muito bonito, e bem acabado, é bem rápido!

E por 1699 acho que atualmente é um dos melhores custoxbeneficio do mercado, afinal alem da plataforma intel, ainda é um DELL!

Ele é igual o a840, inclusive o meu veio tbém com Pentium Dual Core T2410 ao invés do T2390 que está anunciado no site, e com bluetooth! Eu pessoalmente prefiro o a860, pelo tamanho da tela, que é de 15.6 pol, e já do padrão mais recentes de tela real wide screen. (antes as telas vinham de 15.4).

As unicas coisas que não curti é o fato dele ter apenas um altofalante, que por sinal tem um som bem ruizinho, 2 portas usb apenas, e não poder trocar o hd sem ter que desmontar todo o note (queria por um 250gb que tinha aqui em casa, mas vou comprar uma gaveta usb para poder usa-lo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Recebi ontem o meu vostro a860 da loja mm

ta carregando ainda, mas conferi no sistema veio Pentium dual core mesmo 2GHZ 3giga memoria e HD certim, achei que seria um produto importado mas veio escrito atras made in brazil, quase tudo em portugues, o windows e as escritas na parte de baixo do notebook, a fonte da pra trocar a polarizaçao, veio tudo certim, pagando a vista no boleto com o frete saiu a R$ 1.654,00 agora vou esperar passar os 7 dias que ainda posso devolver a loja e depois vou instalar o xp, massssssssssssssss eu recomendo a todos essa maquina

loja 100% qualificada e produto 100% qualificado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!