Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung Sp8004h


Jshyba

Posts recomendados

oi.. eu tenho esse HD citado emcima.. e eu to com alguns bad blocks.. as vezes chega até travar o windows porque não consegue ler mesmo.. o HD é super novo mais não tem garantia nenhuma.. eu gostaria de saber se tem alguma forma de recuperar esses badblocks ou passar ele para o final do HD sei la algum lugar em que eles não me atrapalhe.. e também eu tenho muita coisa não posso formatar :/ existe alguma maneira sem ter que formatar ou coisa parecida ?! eu uso win XP pro.. se alguem puder me ajuda fico agradecido.. OBRIGADO desde já :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce pode tentar passar o scandisk com a opção de corrigir erros automaticamente e identificar setores defeituosos no disco e veja se resolva....

Se não resolver, terá de formata-lo... Para isto use um formatador especial do fabricante ou pode tentar usar outros programas como o ZeroFill para zerar o hd e depois formatar com o Partition Magic8... com este ultimo voce pode jogar uma partição para qualquer local do disco..

Anderson Hoffmann

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso e verdade, mas ha um problema, voce não conseguira move los para o final, já que estamos falando de dano fisico, o que esse programa fara e esconder os setores defeituosos de maneira que o sistema não gravara nada em cima deles.

Na pratica funciona sim. Mas se aparecerem novos bads, o seu disco estara começando a ser condenado! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!