Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte, fone de ouvido, mouse e caixinhas de som


Posts recomendados

E ae galera,

Então irei dar um up no PC no final do ano, mas antes preciso de uma boa fonte, né? ^_^

Estava pensando em pegar a Cooler Master eXtreme Power Plus RS-390-PMSR - 390W. É boa, da conta de tudo? Hoje tenho um pc assim:

  • Process: DualCore Intel Core 2 Duo E4400, 2000 MHz
  • MB: Asus P5LD2-X
  • Mem: 2x1 GB 667mhz
  • Vídeo: GeForce 8600GT 256mb
  • HD: SAMSUNG HD161HJ 160GB

Irei mandar uma cartinha pro papai noel para trocar o processador, por quem sabe um quad core e trocar a placa mãe por uma que de suporte a mais de 800mhz e 4gb. Mas Papai Noel só vem final do ano, rs (_(

Por enquanto, irei trocar a fonte, gabinete, fone de ouvido, mouse e caixinhas de som. O gabinete estava pensando no Cooler Master Elite 333, muitos falam que é bom..é bom mesmo? O fone estava pensando em pegar PHILIPS SHM3300 estéreo com microfone ou Multilaser PH51301. São bons? Alguém tem outras sugestões? O Mouse estava pensando no Diamondback Salamander - Razer. Sugestões? A caixinha de som estava pensando em pegar a Caixa de Som Home Theater 2.1 Ravel 16W RMS Extream

Não quero pegar produtos TOP, mais sim que tenham um custoxbeneficio bom e também não penso em overclocks. Preciso de uma fonte e um gabinete que aguentem alguns ups.

Gostaria de dicas também para lojas confiáveis que tenham os produtos, nunca comprei pela internet e sou muito 'cabreiro' com isso.

Como comprarei um por um e não tudo junto, não tenho um 'limite' de quanto posso gastar, só não preciso de produtos tops de ficar babando e sonhando ^^

Não sei se postei no lugar certo, fiquei em dúvida :D

Valeu galera!

[]'s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte pegue pelo menos o modelo de 460W da Cooler Master. Ela aguenta 99% das configurações mid-end atuais. Já o modelo de 390W vai ficar meio no limite.

Encontra-se a de 460W por R$155 na pichau, ótimo custo/benefício.

Sobre o fone, não sei opinar direito porque não curto fones!

Mas vai nessa área( http://forum.clubedohardware.com.br/equipamentos-som/f64 ) aqui do forum que lá saberão melhor a respeito.

Já sobre as caixas de som, com certeza são melhores do que as genéricas de 2.0 que sempre vêm junto com o pc. Mas tambem não são de fazer tremer parede. Eu até começo desse ano usava um modelo da creative - já não é mais fábricado - que supria minhas necessidades, e ele era bem parecido com esse aí.

Depende também do local onde você irá colocar o sub e do tamanho do ambiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu aconselho o seguinte:

- fonte: cooler master extreme powerplus 460W.

- fone: esse philips é excelente, meu amigo tem um e o som é espetacular!

- mouse: muito bonito e a marca é de qualidade

- se quer montar um home-theater, já pegue um 5.1 pra ficar animal (meu tio tem um, e a sensação é de estar dentro dos jogos!).

valeu! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a coolermaster 460w é uma otima escolha.

quanto a fone e mouse eu nao entendo.

quanto a caixa de som, se quer 2.1 eu tenho esse modelo ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91790968-caixas-de-som-com-sub-woofer-satellite-modas878p-_JM ), mas em prata, tem um som muito bom e um sub potente para se ouvir em casa.

mas tb recomendo partir para um 5.1, se couber no orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma ae.. você irá montar a config somente final do ano -_-

Filho estamos no Mês 4 ... faltam 8 ainda... até lá tu pode pegar um i7 tranquilamente...

Acho bobeira fazer uma config. agora pro final do ano montar outra ou pior montar essa que vai tá com pequeno desempenho no final do ano..

É só minha opinião...

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carozin,

Eu irei comprar no final do ano somente placa mãe, processador..essas coisas, o resto (fone, mouse...) irei dar um up agora ^^

A fonte por enquanto irei pegar a EXTREME POWER PLUS 460W na Pichau, é uma boa loja?

O fone irei pegar Philips - SHM3300 na Waz, loja confiável?

Gabinete: Cooler Master Elite 333 na DHCP, confiável?

Caixinha de som e mouse vai ser por ultimo.

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pichau, Waz e DHCP - Confiáveis. Tem uma área só para as lojas online aqui no forum. Pode se informar melhor lá se quiser.

Se você for comprar as caixas de som, recomendo essa:

http://hardstore.com.br/?view=detalhe.produto&codigo_produto=3865

Com certeza você terá mais qualidade do que a Extream. (o preço está bom tambem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Irei comprar a fonte segunda-feira, só estou em dúvida entre CoolerMaster ATX ExtremePower RP-550-PCAR 550W que sairia R$ 201,62 ou a CoolerMaster ATX 460W Power Plus RS-460PCAR-A3 que sairia R$ 160,35 (KABUM). Há grande diferença entre as duas?

Aproveitando a boa vontade de vocês, dêem uma olhada nas temperaturas:

  • GPU: 68
  • CPU 1 / Núcleo 2: 60
  • CPU 1 / Núcleo 1: 61
  • Processador: 45

Estão normais? Com a fonte nova e o gabinete que dizem ser bem refrigerado as temperaturas irão abaixar?

Após a fonte irei comprar um gabinete melhor, vi muitos tópicos aq e muitos recomendaram o Cooler Master Elite 333. É um bom gabinete?

Abraços e brigadão galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria com a Cooler Master 550W. Tem por R$188 no próximo Kabum. (à vista + frete)

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:33:76

Acho que o investimento de até R$40 a mais vale a pena visando upgrades.

As temperaturas não entendi. CPU-1 e CPU-2 não são o processador?

Elas são em iddle?

Sim, elas irão baixar com o novo gabinete principalmente, mas a fonte tambem ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eduardogege,

Postei as temperaturas como estavam no everest ^^.

sem_ta10.jpg

Os nomes dos quadros:

1º quadro marca: tensão: Núcleo CPU

2º quadro marca: Cooler: Processador

3º quadro marca: Temp. HD

4º quadro marca: GPU

5º quadro marca: CPU 1 / Núcleo 2

6º quadro marca: CPU 1 / Núcleo 1

7ª quadro marca: Processador

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo é mais sensato deixar para pegar a fonte junto com os outros componentes tendo em vista que como vai demorar pra fazer o upgade você pagará menos por uma fonte melhor e pegará a fonte mais adequada para sua config que por enquanto você não sabe qual irá comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marti~,

Irei pegar a fonte agora porque o pc aqui tá travando em jogos que antes não travavam..

Isso começou um tempo a traz, coloquei mais um pente de 1gb, não melhorou, muitos dizem que pode ser a fonte e como a minha é genérica é provável que seja isso mesmo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mouse bom e barato?

A4Tech X710S (acho q é esse o modelo) ou OCZ Equalizer, ambos na media de 80 pratas

Fonte?

Extream 450w ou CM 460w (modelo cinza parecendo generica)

Fone?

Tenta pegar um fone melhor, esse nao vai cobrir suas orelhas pra eliminar o som externo. A propria Philips tem um modelo por menos de 50 pratas assim, mas nao lembro o modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao é idiotice pagar 80 pratas num mouse. Com esse de 80, ele pode desenhar perfeitamente sem precisar diminuir a velocidade, pode trocar a DPI o tempo todo, é mais preciso, é de borracha e segura melhor na mao, tem botões programaveis... Eu tenho um de 25 normal, sem nada de diferente, e já joguei com mouses bons, e realmente tem diferença...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!