Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mastroka...helpe-me!


srta.bortolace

Posts recomendados

Galera,

Estou com grandes dúvidas com relação a este tipo de "arquivo".

O que acontece:

Meu principal objetivo é criar um DVD de filmes ou de videoclipes musicais.

Busquei um tutorial na internet para instalação de codec's, pois encontrei alguns problemas com estes quando ia verificar no aparelho de DVD e conferia que alguns vídeos não tinha áudio. Até aí OK.

Encontrei este tutorial de instalação de codecs:

http://www.forumboadica.com.br/viewtopic.php?t=24753

Para instalar os programas:

- NIMO 5.0 BUILD;

- XVID INSTALL CVS 01/2003;

- FFDSHOW PHA 2003;

O Problema:

Tenho alguns vídeos com estensão .mkv no PC e gostaria de criar um DVD com menus e tal, só que pensei que só instalando estes programas, eu já conseguiria pelo menos visualizar estes vídeos .mkv com os players que estão inclusos nestes pacotes.

Então pergunto:

O que tenho de fazer?

- Instalar um outro tipo de codec (tentei o pacotes pack's do próprio mastroka, mas sem sucesso, ainda não visualizo os vídeos);

- Realizar a gravação dos vídeos assim mesmo;

Alguém me ajuda? :(

P.S. Anteriormente eu tinha instalado na minha máquina o K-Lite Mega Codec Pack Full, então sem problemas visualizava estes vídeos.

Mas este pacote de codecs não supriu minha necessidade quando verifiquei que um dos vídeos que gravei não foi compatível na reprodução ou não conseguiu disponibilizar o áudio do vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!