Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Senha Perfil


namarante

Posts recomendados

estou com um cliente que teve problema de inicialização do windows dele, e a instalação restaurando não funcionou, não sei o motivo

quis formatar o Hd, mas ele e o filho e netos estão cada um com seu perfil e todos perfis com senha.

de forma que mesmo colocando o HD dele em paralelo com outro não consigo, acessar os arquivos para backup.

Gostaria de saber uma forma de recuperar estes arquivos para ele.

Agradecido

e no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Amigo.

Reinicie o pc no modo segurança e acesse a conta do adminstrador, vá no painel de controle

e em contas de usuários clique nas contas desejadas e remova as senhas.

Também é possivel acessar os arquivos com um cd botavél do kurumin e copiá-los para um pendrive.

Caso não tenha um cd sobrando pode fazer o boot do kurumin pelo pendrive

Nesse link há um tutorial

http://www.guiadohardware.net/comunidade/pendrive-boot/943130/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro Lugar, quero agradecer a atenção dada a mim.

em relação ao Kurumin, eu ja havia usado usando um cd de boot, consegui enxergar os arquivos dentro do perfil, mas não consegui copiar em outra unidade, dava sempre a mensagem de que não era permitido, com certeza por não saber usar muito bem o Kurumin.

em relação a entrar na conta do administrador fica mais difícil pois o problema que estava ocorrendo e que não se conseguia a entrar no windows nem pelo modo de segurança.

de forma que coloquei o hd com slave de um outro HD. mas como os perfis estavam com senha 'não consigo acessar os arquivos para copiar em outra unidade e assim poder formatar tal HD.

agradecido e no aguardo de uma solução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro Lugar, quero agradecer a atenção dada a mim.

em relação ao Kurumin, eu ja havia usado usando um cd de boot, consegui enxergar os arquivos dentro do perfil, mas não consegui copiar em outra unidade, dava sempre a mensagem de que não era permitido, com certeza por não saber usar muito bem o Kurumin.

em relação a entrar na conta do administrador fica mais difícil pois o problema que estava ocorrendo e que não se conseguia a entrar no windows nem pelo modo de segurança.

de forma que coloquei o hd com slave de um outro HD. mas como os perfis estavam com senha 'não consigo acessar os arquivos para copiar em outra unidade e assim poder formatar tal HD.

agradecido e no aguardo de uma solução

primeiro vamos esclarecer alguns termos.

Perfil: conjunto de configurações individuais para cada conta.

Senha perfil: senha para logar no perfil e carregar as configurações.

Senha de pasta: senha para impedir o acesso a uma pasta, independente do perfil logado.

a partir do momento que você é administrador de uma máquina, você tem acesso a qualquer pasta ou arquivo que estão no HD. Agora, se a pasta possuir senha individual, você não terá acesso sem a senha. Por que você simplesmente não pergunta senha pros respectivos donos?

para acessar os arquivos do perfil: meus documentos, favoritos, desktop e tal... com o hd em outra maquina, logue como administrador, vá em documentos e settings, pasta com o nome do perfil desejado, e la estão as pastas, não precisa de senha para acessar nada. A NÃO SER QUE A PASTA POSSUA SENHA, o que não esta vinculado a perfil.

Se você precisa fazer backup, utilize o programa Norton Ghost, ele faz uma imagem do conteudo do hd, estando com senha ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! amigo

Para copiar os arquivos com o kurumin há a opção permitir escrita em partições ntfs.

Basta clicar no ícone meu computador , Abrirá o gerenciador de janelas, próximo dos ícones das partições estará essa opção, mas isso muitas vezes falha o que eu recomendo é copiar o os arquivos para um pendrive ou um hd com alguma partição fat32.

Caso apareça a mensagem que você não tem permissão basta clicar com o botão direito do mouse sobre a pasta a ser copiada e selecionar a opção "Abrir como root".

Há a possibilidade de criar uma partição fat32 no mesmo hd com o cd do kurumin e em seguida copiar os arquivos mas e um pouco arriscado, pois não saberá o quanto esta desfragmentado o pc.

Outra opção é somente reparar a instalação

Terá acesso a conta do administrador e poderá remover as senhas dos usuários em "contas de usuários"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço ao Nesdro e ao Rambo, pelas informações preciosas que me deram , tanto a dica do Nesdro como a do Rambo, p0ara mim serviram, ainda não fui no cliente, mas criei uma simulação aqui no meu pc, que mostrou que vou conseguir atender os interesses do meu cliente.

Nesdro a minha situação e do perfil mesmo.

muito obrigado

e por mim ja podem fechar este topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!