Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pendrive é reconhecido apenas como cd rom virtual


dududu2

Posts recomendados

Oi

Tenho em casa um micro antigo Celeron 500 MHZ placa LMRT, windows 2000 server e quando espeto o pendrive da TDM Tech 1GB 2.0 ele é reconhecido, aparece o ícone na bandeja, mas quando entro no explorer só encontro uma unidade de cd rom virtual a qual está nomeada, se não me engano, como autorun. Já pesquisei no fórum e fiz os procedimentos padrão: trocar letra do dispositivo, etc. e não adiantou. O fato de a porta do micro provavelmente ser 1.0 e o pendrive ser 2.0 talvez tenha alguma coisa a ver com isso? Será que é o windows 2000 server que eu instalei em cima do windows 98 justamente para o meu drive ser reconhecido, não costuma reconhecer pendrives?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
alguem pode me ajudar preciso rodar um jogo no net book mas ele não tem cdrom o jogo esta no pen dreive quero fazer ele ficar como cd room virtual tem com?

Pega a iso dele e monta com o dameon tools , ou veja se tem versao portatil e rode , ou instale atraves do pendrive e jogue localmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!