Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião sobre a compra de um PS2 ou melhoria de PC.


michelvga

Posts recomendados

Ola,

Eu sou estudante, estagiario, ou seja, não ganho muito dinheiro ou melhor, não tenho dinheiro qse nenhum, queria muito a opinião de pessoas que entendem.

Eu tenho um PC... Sempron LE 1.9Ghz, HD 160Gb, Placa de Video Gforce 256mb, 1Gb de Ram.

Ou seja... nada de ponta, até consigo rodar alguns jogos mais fracos.

Queria muito a opinião de vocês...

Pois é meio obvio que não posso pagar 1500 reais em um video-game como Wii, PS3 ou Xbox 360... ou em um pc de ponta...

Queria saber se vocês acham que vale a pena hoje em dia, 2009.

eu comprar um PS2

ou seria melhor tentar dar uma melhorada no meu PC...

lembrem-se a grana é bem curta, vms colocar ai no maximo uns 550 reais...

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala michelvga,

A cara você pode comprar um PS2 sim, já que a grana ta curta, ou você pode ir juntando conforme entra o DINDIN e depois mais pra frente pode até pegar um XBOX360, PS3 ou dar uma turbinada no PC.

Fica ai a minha sugestão. Se eu fosse você juntaria a grana e compraria mais tarde um console de ultima geração, tanto o X como PS3 você não vai se arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu também estou com essa dúvida que você tem, eu possuo um PC um pouco melhor que o seu, consigo jogar a maioria dos jogos.

Mas ultimamente fiquei com vontade de comprar um PS2, o ultimo video game que tive foi o Super Nintendo, PS2 jogava sempre no meu vizinho.

Bem eu nao sei o que você pretende jogar no video game, mas eu tenho interesse em comprar um PS2, pois pretendo jogar jogos classicos como Final Fantasy VII, VIII, IX, X etc, só para dar exemplo. E como PS3 que eu saiba nao tem desbloqueio, esses jogos só funcionam no PS2.