Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião sobre a compra de um PS2 ou melhoria de PC.


michelvga

Posts recomendados

Ola,

Eu sou estudante, estagiario, ou seja, não ganho muito dinheiro ou melhor, não tenho dinheiro qse nenhum, queria muito a opinião de pessoas que entendem.

Eu tenho um PC... Sempron LE 1.9Ghz, HD 160Gb, Placa de Video Gforce 256mb, 1Gb de Ram.

Ou seja... nada de ponta, até consigo rodar alguns jogos mais fracos.

Queria muito a opinião de vocês...

Pois é meio obvio que não posso pagar 1500 reais em um video-game como Wii, PS3 ou Xbox 360... ou em um pc de ponta...

Queria saber se vocês acham que vale a pena hoje em dia, 2009.

eu comprar um PS2

ou seria melhor tentar dar uma melhorada no meu PC...

lembrem-se a grana é bem curta, vms colocar ai no maximo uns 550 reais...

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala michelvga,

A cara você pode comprar um PS2 sim, já que a grana ta curta, ou você pode ir juntando conforme entra o DINDIN e depois mais pra frente pode até pegar um XBOX360, PS3 ou dar uma turbinada no PC.

Fica ai a minha sugestão. Se eu fosse você juntaria a grana e compraria mais tarde um console de ultima geração, tanto o X como PS3 você não vai se arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu também estou com essa dúvida que você tem, eu possuo um PC um pouco melhor que o seu, consigo jogar a maioria dos jogos.

Mas ultimamente fiquei com vontade de comprar um PS2, o ultimo video game que tive foi o Super Nintendo, PS2 jogava sempre no meu vizinho.

Bem eu nao sei o que você pretende jogar no video game, mas eu tenho interesse em comprar um PS2, pois pretendo jogar jogos classicos como Final Fantasy VII, VIII, IX, X etc, só para dar exemplo. E como PS3 que eu saiba nao tem desbloqueio, esses jogos só funcionam no PS2.

Ouvi dizer que o PS2 baixou em torno de 30 dolares, custando agora 99 dolares la fora, quem sabe se esperar um pouco ele nao baixe o preço aqui no Brasil também.

Eu já me decidi pretendo comprar um PS2 mesmo, só vou esperar um pouco pra ver se nao baixa um pouco o preço. Até porque se fosse comprar um bom processador ou uma placa de video boa, pro meu computador, gastaria o mesmo que custa um PS2. É isso ai, espero ter ajudado, até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito das opiniões acima...

mas a questão é q como sou estudante, e tenho q pagar a maioria das minhas contas...

a historia de juntar dinheiro e comprar um xbox 360 ou um ps3 estão completamente fora de questão... porque pra mim desenbolsar mais de 1000 reais em um console seria tipo muito fora de questão... meio absurdo...

poderia ate juntar essa grana... mas com tanta coisa pra pagar... num sei se valeria a pena comprar um video game com isso...

um pc ate poderia ser porque ele tem varias utilidades não apenas jogos...

Adoro jogar e tal... amo video games...

mas pra alguem q tem q pagar facul, aluguel, luz, e outras contas...

e tem 22 anos...

falar q tirou 1500 reais pra comprar um console é ****...

a questão se resume em...

Ainda vale a pena comprar um PS2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho duvidas a respeito do PS2.

Quero ajuda dos mais experientes na compra deste console.

Desde já agradeço a colaboração.

Ola,

Eu sou estudante, estagiario, ou seja, não ganho muito dinheiro ou melhor, não tenho dinheiro qse nenhum, queria muito a opinião de pessoas que entendem.

Eu tenho um PC... Sempron LE 1.9Ghz, HD 160Gb, Placa de Video Gforce 256mb, 1Gb de Ram.

Ou seja... nada de ponta, até consigo rodar alguns jogos mais fracos.

Queria muito a opinião de vocês...

Pois é meio obvio que não posso pagar 1500 reais em um video-game como Wii, PS3 ou Xbox 360... ou em um pc de ponta...

Queria saber se vocês acham que vale a pena hoje em dia, 2009.

eu comprar um PS2

ou seria melhor tentar dar uma melhorada no meu PC...

lembrem-se a grana é bem curta, vms colocar ai no maximo uns 550 reais...

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, com certeza existe consoles melhores que o PS2 hoje em dia, mas no meu caso pretendo comprar um pra jogar jogos que só existem na plataforma PS2, como citei alguns exemplos de final fantasy, ainda tenho minhas dúvidas em relação a compra.

Eu nunca cheguei a testar, mas se funcionasse bem emulador de PS2 no PC, eu jogaria no PC mesmo...

Pra dizer a verdade não tenho certeza absoluta se vale a pena comprar mesmo, eu to esperando pra ver se o preço dele vai baixar nos proximos meses pra adquirir um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei e não me arrependo. ps2 é melhor em vários aspectos: jogos exclusivos, nada de 'será que vai rodar', performance geral eu acredito que seja melhor. eu ainda quero um ps3 por causa do god of war 3 e do assassin's creed :P

Pois é, se o PS3 tivesse desbloqueio, e tivesse como jogar os jogos do PS2 e PSone, eu provavelmente investiria num PS3, mas assim é melhor comprar um PS2 e no futuro, talvez comprar um XBOX360.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!