Ir ao conteúdo

Recuperação De Partição E Dados

Pedro Josino

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber se alguém aí sabe algum programa que recupere partição deletada juntamente com dados, que foram deletados por um vírus que estava infectando usuário do Windows XP sem o Service Pack 1. Pois eu utilizava no Norton System Works 2003 que me avisou sobre o vírus. Entrei no site da Symantec baixei a vacina e instalei.. Passou uns dias normal.. Depois o mesmo vírus voltou passei novamente a vacina mas não adiantou.. Ele travou minha máquina. Quando reiniciei ele, ele passou da tela do Windows XP mas aparece a tela azul falando que "o Windows foi desligado para não danificar o hardware" quando entro no DOS e digito FDISK ele não reconhece nenhuma partição, nem NTFS e nem FAT.. Mas quando mando criar outra partição fala que a capacidade maxima já está sendo usada. Li numa área aqui no Clube do Hardware que fala alguns programas que recuperam partições e dados perdidos.. Sendo que não consegui fazer o download dele. Um amigo que já utilizou ele me falou que o programa funciona realmente, mas passou 1 semana pra recuperar o disco dele de 20GB. Sendo que se o dele era de 20GB e demorou 1 semana, quanto tempo irá passar no meu de 120GB!? Espero que alguem saiba como solucionar este problema.. Valeu a atenção de vocês todos. :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!