Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 1.500,00


dioogo

Posts recomendados

Olá Amigos do Forum Estou com uma grande Dúvida estou querendo comprar um NoteBook Porém não faço ideia de boas marcas, etc... portanto gostaria que alguem me indicasse um Bom para que eu possa efetuar a compra pode me mostrar o Anuncio por exemplo DO ML ou Outras Lojas Virtuais porque pretendo comprar no cartão. HIPERCARD ^^... como o Tópico ja diz estou querendo um simples mesmo sem uso para jogos apenas para poder usar fora e dentro de casa. até R$1.500,00 por favor me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dependendo do que vai fazer, so internet e textos as vezes um netbook ja serve, tem uns de 800 reais.

ve os asus PCeee

se quer note mesmo, logo alguem da dicas, mas de 1500 nao sei c você pega um de marca boa, sao mais barebones nesta media, se nao sabe o que é barebone so ler o link da assinatura.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!