Ir ao conteúdo

Google Chrome usando toda a CPU!

!@n

Posts recomendados

Postado

Eai pessoal.

Então, não aguento mais, o chrome esta usando praticamente toda a CPU, mais ou menos 60 % da cpu com ele parado e 4 abas abertas, quando abro um site que tem animações em flash, ai ja era, ele usa 100% da cpu e fica lento pra caramba......sem falar que quando eu alterno entre as abas demora mais ou menos 4 segundos para abrir......

Meu pc é o da assinatura, não faço ideia do que seja, antes eu tinha o firefox, mas não estou usando mais porque ele estava comendo muita memoria ram, ai instalei o chrome, funcionava perfeitamente, de uns dias pra cá fica essa lerdeza.....

Virus eu acho que não é, pois eu uso o Avast e o SuperAntiSpyware.......fora o Malwarebytes que eu faço um escaneamento por semana...-_-

valeu pessoal...

Postado

ja ouvi dizer q o chrome era pesado. mas a sua maquina tb ja esta ficando lenta para os dias de hj, se você quer usar programas mais exigentes. porque você optou pelo chrome? porque nao volta pro ie? eu ja testei todos os browsers atuais e nao vejo a menor diferenca entre nenhum deles, em funcionalidades. e ainda o ie e o mais leve de todos, inclusive do q o firefox.

• Membro VIP
Postado

Olá !@n . . .

No seu caso, recomendo revisar quais são os programas ou processos estão abertos juntamente com o seu navegador, seja ele o Firefox, o Chrome ou o IE (6, 7 ou 8).

Além disso, mais que recomendo à você a utilização de um desfragmentador de memória, como o RAM Booster, pois com ele certamente haverá alguma melhora mesmo que sensível.

Ao colega eazb: se o seu pc for o da sua assinatura (com 4GB DDR2 Kingston), então deixamos modéstia de lado; com essa quantidade de memória não existem gargalos, o que não surpreende você postar que nenhum navegador trava ou fica lento.

Vale ressaltar que 1GB de RAM seria suficiente sim se o colega !@n estiver usando o Windows XP. Mas o contrário se estiver usando o Vista.

Postado

Eu uso o xp mesmo......

E tambem uso o minimem....

Acho que ja descobri o prblema, eu uso o tempo todo o Site Media Fire para fazer backup dos meus arquivos, e ele é todo em flash, fiz teste com ele fechado e o consumo caiu para 2% da cpu..............

Existe alguma maneira de fazer sites em flash usa menos a cpu?

valeu.

• Membro VIP
Postado

Bom ter descoberto o problema; caso resolvido então!?

Recomendo à você o upgrade da sua configuração: aumentar a quantidade de memória RAM e principalmente um processador mais veloz, simples assim.

Postado

Bem Linio, eu usava uma maquina inferior a dele ate bem pouco tempo atras e nunca tive problema de memoria em relação a nenhum navegador.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!