Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual notebook eu compro ??


Lili.BH

Posts recomendados

Pessoal, sou nova no fórum e não entendo nada de notebooks ou pcs, e vim pedir ajuda pra vocês.

Estou precisando de um notebook e nele rodaria tb os programas que uso pra trabalho que são ( autocad, 3d max e corel draw) ou seja, são programas pesados.

Gostaria de um de 14" é mais leve e tb porque acho mais feminino.

O investimento que pretendo fazer no note é de até R$ 3.300,00 será que com isso consigo algum bom, qual vocês recomendam ??

Não sei tb em questão de marcas ( não sei quais valem a pena), moro em Belo Horizonte e teve uma loja que entrei que parou de trabalhar com HP pois a manutenção da HP é somente em SP e isso causava transtorno para a loja e os clientes. O ideal então seria uma marca que tivesse manuteção em minha cidade ( sei que sony e Lg tem manutenção aqui mas nao sei quais mais tem)

Mas enfim quem poderia me explicar o que meu note precisaria de ter para a finalidade que preciso?

E alguém poderia indicar um que serviria pra mim nesta faixa de preço ??

:P :p :P

Grata,

Liliana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14" é meio complicadinho.

Que me vem na cabeça 14" é o HP abaixo:

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2620424

Só tem que esperar pessoal confirmar se essa plaquinha intel que vem nele aguenta o tranco pros programas que você quer.

Já o HP abaixo é mais barato e bem superior e a placa de vídeo umas 2 ou 3x mais forte, eu recomedaria ele, porém é 15.4":

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2620454

Como gosta de LG (eu também gosto) pode procurar pelos modelos deles com 8600GS e/ou HD2400, se não me engano são o LG E-500K HIGH com HD2400 e o LG R510 com nvidia 8600GS, estão nessa faixa de preço e são boas opções também. Mas também são 15.4".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Hairton, obrigada pela atençao !!!

Como disse não sei nada de pcs e nao sei nem mesmo olhar placa de vídeo !!! Aff... :confused: Haha.

Bom achei numa loja em BH esse pc da LG e o preço da preu pagar, sera q compensa?

LG R410-G 5000

Descrição

Intel® Core 2 Duo T6400 Windows Vista® Home Premium Genuíno 3GB (2+1) DDR2 800MHz, Expansível até 4GB 250GB (5400rpm SATA) 14.1" WXGA (1280x800) Fine Bright, Iluminado por LED

Especificações

Características do Produto:

Especificações

- webcam Integrada : Sim, LG Smart Cam 1.3MPixel

- Sistema Operacional : Windows Vista® Home Premium Genuíno

- Processador : Intel® Core 2 Duo T6400 (2.14GHz, Cache L2 2MB, FSB 800MHz)

- Chipset : Mobile Intel® GM45 Express

- Disco Rígido : 250GB (5400rpm SATA)

- Drive Óptico : SATA DVD Super Multi Dual Layer (DVD-R/RW, +R/RW, RAM)

- Segurança : HDD Security, Kensington Lock

- Bateria : 6Cell (Li-Ion)

- Tela : 14.1" WXGA (1280x800) Fine Bright, Iluminado por LED

- Peso Líquido : 2.42kg (Bateria e Óptico) / 2.27Kg (6 celulas & Redutor de Peso)

- programas : CyberLink Power2Go, *LG Smart Recovery Center DVD (Incluindo partição de recuperação), LG Intelligent Update (Norton Anti-Virus 60 dias de avaliação, Drivers, Aplicativos, Easy Manual and Easy trouble shooting Guide)

- Interface Gráfica : Mobile Intel® GMA 4500MHD (Compartilhado até 384MB da memória do sistema)

- Áudio : Auto Falantes estéreo (1,5W/ch), SRS WOW HD, SRS TruSurround HD, 24bit High Definition

- AC Adapter : 65W

- Memória : 3GB (2+1) DDR2 800MHz, Expansível até 4GB

Conectividade

- Wireless : QMI 802.11 B/G/N (Até 300Mpbs)

- Antena W-Lan : Dual Hexa-band Antena

- LAN : Gigabit Ethernet(10/100/1000)

- Bluetooth : Sim (Bluetooth v2.0+EDR)

Portas

- Entrada / Saída : 3xUSB 2.0 (incluindo e-SATA/USB 2.0 combo), RJ45, VGA, HDMI, Saida para fone de ouvido, Mic-in

Dispositivo de Entrada/Saída

- Teclado : 87 Teclas

- Mouse : Touchpad com função Scroll

Dados Técnicos

Largura (Cm): 33.8

Altura (Cm): 3.1

Profundidade (Cm): 25.2

Peso (Kg): 2.42

Tensão: Bivolt

Garantia (Meses): 12

Telefone Suporte: Para mais informações consulte: www.lge.com.br ou ligue para 0800 7075454.

Itens Inclusos:

01 Notebook R410

Em relação a ser de 14" ou 15" de repende pego o de 15" se isso for realmente fazer diferença pra rodar meus programinhas. ( obs: acho que primeiro preciso entender do que meu note precisa ter pra meu uso)

Obrigada,

Liliana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra autocad 3D, MAx e tal, melhor você ver um com placa de video dedicada no minimo HD2400 ou nv 9400 pra ter conforto ao usar programas 3D.

se for pegar compartilhada ve no minimo uma HD3200 ou nv9300.

Note 14 com video bom por 3300 vai ser compicado, estica mais um pouco isso que acho q você consegue notes com nvidia 9500gs, da um look no asus F8 alguma coisa.

deve ter uns acer tb com esse video 14, mas se ver acer so compra em loja confiável. HP dos US pode ser tb que você ache nessa media, mas tb ve loja confiavel, pois a loja q vai te dar a garantia pois a HP so da pra notes BR.

para 3D em geral nao é muito recomendado video intel, sis ou Via.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, obrigada pela força, estou aqui continuando minha busca !! Quem mais tiver alguma sugestão de Note favor postar, ta valendo muito a opinião de vocês !

Deixa só eu tentar entender, quando vem escrito:

Mobile Intel® GMA 4500MHD (Compartilhado até 384MB da memória do sistema para grafico)

ou outro ex:

Vídeo: Gráficos Intel Media Accelerator 4500MHD (integrada), compartilha até 765MB de memória para gráficos

Esse tanto de MB para grafico é que eu teria q me atentar tipo qto maior melhor pro meu 3D é isso ??? :confused:

( desculpa mas nao entendo nada dessas configurações estou tentando aprender)

Bom a configuração do LG E-500 K pelo site da info2 ele esta 3.389,00 mas como eu iria retira-lo diretamente da loja e seria a vista acho q até dariam um desconto.

então vocês que entendem, acham que o E-500 ta valendo mais a pena pro meu 3d do que o R410 ??

LG E-500 k

Dados:

• Processador Intel® Core 2 Duo T5750, 2MB L2 Cache, 2.0GHz 667MHz FSB• Windows Vista Home Premium Genuíno

• 2G DDR2 (667MHz, expansível em até 4G)

250GB (2.5" 5400rpm SATA)

Vídeo ATI Rade on HD2400 (256 MB VRAM)

15,4" WXGA (1280x800) Fine Brigh Technology

Conectividade:

Wireless : Azurewave 802.11bg

Antena W-Lan : Dual Hexa Band

LAN : Marvel Yukon 88E8039 PCI Express, 10/100

Bluetooth : Bluetooth v2.0+EDR

Especificações:

webcam Integrada : 1.3 MegaPixelSistema Operacional : Windows Vista Home Premium Genuíno

Processador : Intel® Core 2 Duo T5750, 2MB L2 Cache, 2.0GHz 667MHz FSB

Chipset : SiS M671DX

Disco Rígido : 250GB (2.5" 5400rpm SATA)

Drive Óptico : DVD Super Multi Dual Layer (DVD-R/RW,+R/RW, RAM)

Segurança : HDD Security

Bateria : 6 Cell (Li-Ion)

Dimensões Líquidas : 358 x 259 x 27 mm

Tela : 15,4" WXGA (1280x800) Fine Bright Technology

Peso Líquido : 2,6 kg (com bateria)

programas : LG Smart Cam, LG Intelligent Update, System Control Manager Cyberlink Power2Go, LG Smart Recovery Center, LG Intelligent Update (Norton Anti-Virus (60 Dias de avaliação), Drivers, Applications, Easy Manual and Easy trouble shooting Guide)

Interface Gráfica : ATI Mobility Radeon HD 2400 (256MURAM)

Áudio : 24bit HD Audio

AC Adapter : 90 W

Memória : 2GB DDR2 (667MHz, expansível em até 4GB)

Portas:

Entrada / Saída : 4xUSB, RJ45, VGA, S-Video Out, HP-out/ SPDIF, Mic-in, Line-in, IEEE1394

Dispositivo de Entrada/Saída:

Teclado : 103 teclas com teclado numérico, ABNT2

Mouse : Touchpad com Função Scroll

Esse da LG E-500 tem o video HD2400 mas tem só 256 MB compartilhados, como vou saber qual é o melhor ????

O que acharam seria um bom investimento ou nesse preço eu conseguiria notes melhores pra minha função?

Grata pelas info,:)

Liliana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A memoria que vem escrito é o quanto ela esta pegando de seu sistema para usar com a placa de video, a x4500HD na verdade tem 0kb.

O que vai fazer ela ser rapida ou lenta para o 3D é a GPU (CPU da placa de video) que no caso das intel, via e sis, sao muito ruens, como por ex se fossem 386 la dentro. Indiferente do 386 ter 128mb ou 512mb ou 10gb de ram, ele continua infinitamente mais lento que um pentium com 128mb (por ex uma placa de video dedicada de entrada) so pra exemplificar.

um programa 3D exige calculos tridimensionais poderosos para desenhar os modelos na tela, quanto mais fraca a placa de video, pior fica, sendo que nao existe placa ideal, por mais cara que você compre, sempre você vai desejar que fosse melhor hehehehehe

por ex, quando você criar um objeto na tela, e for arrastar ele para unir com outro ou poicionar ele na tela, uma placa muito frca, conforme o modelo, fica impossivel, ela vai aos pulos hehehehehe dependendo a complexidade dele, ai você vai ter q trabalhar exibindo os objetos em BOX quando edita, fica ruem a bessa.

esse LG 500k é bom nessa media de preço. teve quem pagou 2900 e ate menos nele.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Tenho esse brinquedinho ae e recomendo sim!

Baita maquina, rodo Corel, Photoshop, AutoCad 2009, AutoDesk, tudo de boa aqui...

3D Max ainda nao testei, mas acho que da conta sim, a não ser que tu vá criar plantas inteiras com texturas muito elaboradas, sobra, efeitos de agua, chuva, fumaça, essas coisas, essa HD2400 da e sobra.

Eu paguei R$2499,00 no walmart.com.br a uns 3 meses, mas acabou...

Até R$3000,00 ele ta valendo, mais do que isso acho que não compensa.

Recomendo outro LG, esse que possui uma nVidia 8600 GS, mesma coisa que a HD2400, só que da empresa concorrente.

LG R500

Ele tem processador equivalente ao meu, mas tem memoria RAM com 800 Mhz, o q aumenta um pouco a velocidade, e dentro do que tu pode gastar, tu nao encontrará nada melhor. Recomendo 15.4 polegadas pra trabalhar com isso que tu faz ae, menos que isso tu vai se estressar, experiência própria.

Aconselho comprar logo porque essas maquinas com custo x beneficio bom acaba logo xD

espero ter ajudado. falou <o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, achei o LG R500 tb por R$ 2.754,00 no extra VOTEM AI EM QUAL vocês ACHAM MELHOR PRO MEU CASO, LG R-500 OU E-500

(obs: Liguei na info2 e o preço no site do E-500 nao é a vista, a vista e na loja ele sai por 2.539,00 ! ).

lg R 500

Processador:

- Intel® Core 2 Duo T7250

- Clock: 2.0GHz

- Barramento: 800MHz FSB

- Cache: 1MB L2

Memória:

- 2GB

- Tipo: DDR2 (667MHz, Suporte 2x1gb)

HD:

- 160GB

- Tipo: SATA

Display:

- 15.4" WXGA

- Resolução: (1280 x 800) Glare only

Leitor de Cartão:

- Tipo: 5-in-1 (XD/SD/MMC/MS/MS Pro)

Drive Óptico:

- DVD Super Multi Dual Layer (DVD-R/RW, +R/RW, RAM)

Bateria:

- Tipo: 6 Cell (Li-Ion)

- Adaptador AC: 65W

Leitor Biométrico:

- Tipo: chip TPM

Câmera

- Tipo: Integrada

Sistema Operacional:

- Microsoft Windows Vista Home Premium

Placas:

- Placa de Vídeo: Integrada NVIDIA GeForce Go 8600- Placa de Áudio: Integrada 24bit HD Audio

- Chipset: Intel 965 GML

Comunicações:

- Wireless: Azurewave 802.11abg

- Antena WLAN: triple Hexa Band

- Modem: 56kbps Modem

- LAN: 10/100MB Ethernet

Peso:

- Peso Líquido: 2,8 Kg

Conexões:

- 3USB

- VGA

- RJ45

- RJ11

- S-Video Out

- Mic-in

- DC-in

- H/P Out & S/PDIF

- Bluetooth v2.0

- HDMI (High Definition Multimedia Interface)

Só que esse tem 160gb de HD, já é o suficiente ?? :rolleyes: O E-500 tem 250gb qual vocês acham que compensa mais em tudo assim no final... VOTEM e digam o porque por favor ?!! [:)]

( OBS: Schiere, sim irei criar plantas inteiras com texturas trabalho com arquitetura..) =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lili, o e500k por esse preco a vista e uma excelente opcao. Esse note anda meio sumido do mercado e você teve sorte em encontrar por este valor.

lg r500 e um modelo mais antigo, de 2007, tem uma placa mais forte, porém problematica com o bug do superaquecimento das NVIDIA.

O representante atual dessa linha e o lg r510 5000 com gf 9300m gs, do qual nao se tem muita informacao, reviews de usuarios.

Quem tem lg e500k sempre recomenda...

Boa sorte na sua compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente quero colar um post que o usuário ice2642 colocou em outro tópico:

O lg E500k da lista realmente é o melhor. a HD2400 MOBILE equipara a uma 8600GS MOBILE. as 2 CPU tb sao equivalentes, sendo a t5750 praticamente a t7250, so que mais nova tb e pouco mais lenta pelo passmark.

t7250 = 1058 pontos

t5750 = 1006 pontos

chipset do E 500k é melhor, tecnologia MuTIOL/Hyperstreming o que vai melhorar o desempenho principalmente para multimidia e multitask em relaçao ao outro que usa o GM965, tecnologia inferor, 1 unico canal IDE contra 2 do primeiro tendo como unica "Vantagem" ate agora nao foi comprovada a superioidade, a possibilidade de dual chanel da memoria RAM, so que limitada a memoria de 667 mhz ao passo que o outro aceita memoria 800Mhz.

se analisar a LG substituiu o R500 pelo E500k, nisso aqui eu to chutando, mas provavelmente devido a má repercuçao da nvidia com o problema do encapsulamento do núcleo, voce encontra mais infos sobre isso no topico fixo , apresentava problema de superaquecimento diminuindo a vida útel, colocando então um modelo compativel usando outra tecnologia.

entre o E500k e o e500 eu pegaria o primeiro se achar pelo mesmo preço.

Concordo 100% com o que ele disse. Também escolheria o E-500K. Além dos motivos que ele deu, escolheria ele porque prefiro a ATI HD2400 ao invés da nvidia 8600GS. Apesar delas terem mesmo desempenho, na minha opinião pessoal, a ATI tem melhor qualidade de imagem, melhor controle de temperatura, melhor controle de oscilações e menor índice de problemas.

Se encontrar o E-500K pega ele, se não encontrar, dae pega o R-500. Ambas são excelentes opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A GeForce 8600GS é superior a ATI HD2400. A diferença de desempenho chega a quase 2 vezes.

O Chipset dos dois são equivalentes. O SiS tem algumas coisas a mais e o Intel outras.

O Processador T7250 é levemente superior ao T5750. A diferença é somente no FSB deles (800MHz x 667MHz).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Só acredito nisso vendo. Pelo que sei a 8600GT teria o dobro de desempenho da HD2400, a 8600GS é bemmm mais fraca que a 8600GT, portanto deve ser mesmo desempenho da HD2400.

Por mais que vocês achem o notebookcheck tendencioso... Na falta de outro teste vai ele mesmo (e não acredito que consigam colocar diferença de 2 vezes só porque preferem nVidia):

8600GS:

http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-8600M-GS.3707.0.html

HD2400:

http://www.notebookcheck.net/ATI-Mobility-Radeon-HD-2400.3773.0.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, no site notebookcheck fala que a hd2400 faz 2819 pontos em 3d mark 5

indo ai no review do forum http://forum.clubedohardware.com.br/review-oficial-notebook/610647

ela faz 3473 la no kennex que tem CPU entry level e cuia que em 3dmark faz diferença.

mas q seja, reduziram.

ja a 8600 gs no notebookcheck faz 4387, nao vou estranhar se ela fizer uns 3300 a 3600 aqui no review quando testarem.

mas tipo como q da pra botar fé em um site que no propio teste deles os valores sao sem logica ?

da um look nisso carvalhoso, no propio notebookchek, você olhando atentamente, nao so os pontos em si, a 8600GS faz mais que 1000 pontos a menos que a gt (uma hd2300) de 3dmark5 da 8600gt,

4397 GS

6175 GT (quase 2000 pontos, uma HD2400 praticamente ehehheheh)

so que no doom 3 em ultrahight o teste da 8600GS teve um FPS maximo maior.

min 34.9 av 67 max 123,6 a GS

min 59,3 av 79 max 106 GT numeros chutados, impossivel a placa ter tido um FPS de 20 a mais nem q seja um lapso de segundo num pum da gpu com 2000 pontos de diferença em um 3dmark5.

agora eu jogava a 57 av no kennex hd2300, o e-max rodava na media dos 48 em ultra, quer dizer as duas ai sao melhores que a podre da hd2400 então, está cheio de testes tanto no review do e-max com x1300 quanto no do kennex antigo com hd2300.

so tendo todo esse trampo escrevendo ai pra ver se abre um pouco o olho da moçada porque 90% da lerdesa das ATI saem dos papos da net por moçada que nuna usou e se baseiam em sites furados pra falar delas.

Eu tenho a 8600gt la no asus, acho ela um lixo, se a 8600GS for pior (ela é bem pior) nao da nem pra imaginar. so pra ex, overclocando la o kennex capenga esfarelento com HD2300 128mb ddr2 ele fica junto da 8600gt. queima a mao o touchpad mas fica.

mas faz façam ai o que acharem melhor.

eu , se fosse ter que pegar um dos 2 pegaria pra mim o E500k

so um detalhe q tava ate passando batido ehhehehe

no teste deles a hd2400 fex min 26 av 26 e max 26

queria saber que miagre eles fizeram pra placa ficar em 26 absoluto contante, nao existe isso, nem q ela desse 22, 26 e 27 mas nao é linear o FPS.

e pior ainda, o teste em high o FPS maximo é menor que o avareged hehehehehe

min 42.8 av 43 max 42.8 ehhehehehehe

essa notebookcheck é uma piada.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
bom, no site notebookcheck fala que a hd2400 faz 2819 pontos em 3d mark 5

indo ai no review do forum http://forum.clubedohardware.com.br/review-oficial-notebook/610647

ela faz 3473 la no kennex que tem CPU entry level e cuia que em 3dmark faz diferença.

mas q seja, reduziram.

ja a 8600 gs no notebookcheck faz 4387, nao vou estranhar se ela fizer uns 3300 a 3600 aqui no review quando testarem.

[]'s

Ice, você não confundiu pcmark 2005 com 3dmark 2005 ?

A imagem que tá no review do kennex é essa:

http://img377.imageshack.us/img377/4561/pcmrk05js3.jpg

e nela consta esse mesmo score que você postou.

Mas voltando ao notebookcheck, acredito que alguns valores não estão totalmente certos, mas para comparações, as médias de pontos estão dentro da realidade. Como o próprio Carvalhoso citou, meus scores estão dentro da margem calculada pelo notebookcheck.

Só mais uma coisa, cuidado para não comparar vgas com clocks diferentes (minha 8600gs roda a 500/700 enquanto que a 8600gs que mais pontuou no site roda a 600/700), memórias diferentes (no meu caso, gddr2 e gddr3) etc.

abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eii pessoal obrigada pela opinião de vocês.

Pelo que parece o R500 vai ter um desempenho um pouco melhor pra mim no 3D por causa do processador e da placa de vídeo ( é isso mesmo?).., só que a maioria dos votos estão pro note E-500k num sei então qual compro ainda continuo confusa.. :( kkkk.

Ha neim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HP DV4-1190BR

Sistema operacional instalado

Windows Vista® Home Premium Autêntico

Tipo de processador

Processador Intel® Core™2 Duo T5900

• 2,2 GHz, 2 MB L2 Cache, 800 MHz FSB

Memória padrão

4096 MB

Memória máxima

Suporta até 8 GB DDR2 de memória

Tipo de memória

DDR2 800 MHz

Unidades internas

Unidade de disco rígido

250 GB

Controlador de armazenamento

Unidade de Disco Rígido SATA

Velocidade da unidade de disco rígido

5400 rpm

Tipo de unidade ótica

LightScribe SuperMulti DVD±RW com suporte para camada dupla

Características do sistema

Dispositivo de cartões de memória

Leitor de cartões de memória 5 em 1 integrado, para cartões Secure Digital, MultiMedia, Memory Stick, Memory Stick Pro ou xD Picture

Modem

56K alta velocidade

Interface de rede

Integrado 10/100/1000 Gigabit Ethernet LAN

Portas de E/S externas

3 USB 2.0 (3º compartilhada com porta eSATA), 1 porta VGA, 1 RJ- 11, 1 RJ -45 (LAN); eSATA Combo, 2 saídas para fone de ouvido/estereo, 1 entrada de microfone, 1 porta de expansão (Expansion Port 3), Consumer IR, HDMI

Slots de expansão

Uma slot ExpressCard/54 (também suporta ExpressCard/34)

Tamanho da tela

Tela Infinity WXGA de alta definição* HP Brightview de 14.1” Diagonal

Resolução do visor

1280 x 800

Painel de controle

Software HP QuickPlay media player e seus controles de menu dedicados, botões de música e DVD

Webcam

WebCam HP Pavilion com microfone integrado

Teclado

Compatível com 101 teclas

Tipo de fonte de alimentação

Adaptador AC 90W

Mouse

Touchpad com botão Ligar/Desligar e Pad dedicado de deslocamento Para Cima/Para Baixo

Tipo de bateria

Bateria de 6 células Lítio-Íon

Software

Software incluído

Microsoft Works 9.0, Microsoft® Office 2007 Home and Student, Edition 60 day Trial, Adobe® Reader, Symantec™ Norton Antivirus 2008™(60 dias de atualizações complementares), HP Help & Support, SoftThinks HDD recovery, HP Software update (HPSU), Wireless Assistant

Software – internet e online

Macromedia Flash Player, Sun Java VM 1.5x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOVIDADEEE !!! Novidade boa, muito boa!

Meu pai vendo minha luta pra encontrar esse note disse que me ajuda com até R$ 800,00

Dai pensei nas 2 opções abaixo, qual eu pego ??

1ª opção:

Asus F8SP - X1

Core 2 duo T5750 2ghz 2mbL2 800 Mhz

3Gb memória ( expandível até 4 GB)

250Gb HD

14"

Vídeo: Ati Mobility Radeon HD 3650

R$ 3.599,00

http://www.terrashop.com.br/loja/produto-102692-1369-notebook_asus_f8spx1_intel_core_2_duo_t5750_200ghz_250_gb_de_hd_3gb_de_memoria_ram_tela_de_14_ati_ra

2ª opção:

Gateway M-153-X

Core 2 Duo T7500 2.2ghz 4mbL2 800Mhz

4GB Memória

250GB HD

15.4"

Vídeo: ATI Mobility Radeon HD 2600

R$ 3.890,00

http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/M-153X.htm

Qual está valendo mais a pena pro desempenho do meu programa 3Dmax ? QUal o melhor ?

Bom, única dúvida minha é questão de manutenção da Gateway, dizem no fórum que o atendimento deles é muito bom mas não moro em SP moro em BH, será que valeria a pena mesmo assim alguém sem ser de São Paulo que tem um GateWay qual opnião de vocês posso ficar tranquila ?

Desde já agradeço, :)

Liliana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!