Ir ao conteúdo

Notebook CCE

josue.sehnem

Posts recomendados

Postado

Qual a vida util de um notebook CCE alguem tem, quanto tempo, e a assistencia tecnica, tenho um vizinho que tem um que depois de um 8 meses ta começando a esquentar demais, mesmo com um celeron 550 e chipset sis, valer a pena comprar um por R$999,00 só pra quebra galho até juntar dinheiro pra um descente ou nem pra isso?

Postado

Pra quebra galho vale sim cara, pra mexer só com office/internet/videos/musica ta muito bom, mas é aquela coisa né, só pra isso mesmo, vai ser R$999,00 investido ali e dali num vai sair mais, tu vai mofar com ele...

Conheço gente que tem um, e serve muito bem pra isso que tenho, se tu uso for esse, nao precisa de nada melhor.

Se preferir marcas mais confiaveis, procura por MIRAX ou MICROBOARD, tem alguns com configurações boas e preços baixos também. Ja tava esquecendo do Intelbras, mesma coisa serve pra ele...

Preços de R$1400 a R$1800 por ae...

falou

Postado

Eu não compraria de forma alguma nem pra quebra galho.

Tem Acer e Mirax por ae com Celeron que custa R$1.199.

Se quer jogos tem Kennex por R$1.299 com placa de vídeo dedicada até.

Ou se é pra quebrar galho da pra pegar um Netbook.

• Membro VIP
Postado

Pessoal adora descer pau na cce, acho engraçado, bom vou citar 3 exemplos de notes da cce, 2 colegas meus da faculdade possuem cada um um cce da linha win, não lembro o modelo, sei que eles tem 2gb de ram, o processador é um dual core e o hd de 120gb alem de gravador de dvd e essas coisas, bom os 2 notebooks tem mais de 1 ano e os caras usam muuuuito eles, pois eles são os computadores dos caras, eles não tem pc so os notes e rodam tudo neles, o eclipse, jude, e até alguns jogos (Lembrando que os cce em geral vem com o mirage 3+ que é um lixo pra jogos). Um deles utiliza o vista ultimate e o outro em dual boot com o vista e o server 2003. Estão inteirinhos. O 3º exemplo é o meu note, um cce t52, mais simples que os 2 ai, com um celeron m560, 1gb de ram e hd de 120gb, pois bem, adoro ele! O danado roda o vista home basic 64bits muito bem, os programas que utilizo nele como o eclipse e jude rodam muito bem. O nero belezinha e o desempenho dele é muito legal. As vezes uso mais ele do que o meu desktop. Paguei 1.198 reais nele com mochila e tudo, adoro mesmo ele. Agora como nem tudo são flores ele tem 2 pontos fracos, sua bateria dura pouco e a sis mirage 3+ é um lixo pra jogo (Para quem tem um desktop com uma 9600gt isso é o de menos e até que é bom porque eu uso o note pra trabalho, se ele rodasse jogos ia ser problema kkkkk). Mas recomendo e muito ele, pra quem tem ele como um auxilio e so pra trabalho os cce valem demais e o meu não quebra um galho, ele quebra uma arvore inteira kkkkk.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...