Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Burn Zombie Burn!


Naitomea

Posts recomendados

  • Membro VIP

"A Sony parece determinada a ganhar terreno no mercado de download de jogos, território bem explorado pela Microsoft e o Xbox Live Marketplace. Uma das estratégias da gigante japonesa é investir em idéias de produtores independentes e parece que está rendendo bons frutos. "Burn, Zombie, Burn!" é um jogo simples e pequeno, mas de produção impecável e alto fator de diversão, que sai por apenas 10 dólares na Playstation Store.

Avalanche de zumbis

A mecânica de "Burn, Zombie, Burn!" é remanescente de antigos clássicos de tiro para fliperama, com visão superior e ação intensa. Na pele do herói Bruce - uma clara homenagem ao ator Bruce Campell dos filmes da série "Uma Noite Alucinante" - o jogador deve explorar cenários como bosques, cemitérios e laboratórios para encontrar armas que possam ajudar conter o avanço constante de mortos-vivos pela tela.

Tacos de beisebol, serras, espingardas e pistolas são presenças constantes pelos mapas e devem ser utilizadas com bastante frequência para garantir bônus. Ao encher o medidor de combo de uma determinada arma três vezes, é possível pressionar um botão no cenário que ativa algum tipo de efeito especial - é algo que pode fazer os zumbis dançarem como no clipe de "Thriller" do Michael Jackson ou mesmo causar uma grande tempestade.

Este último evento interfere em um importante aspecto do game, justamente aquele que dá seu título. Durante os combates contra as várias ondas de inimigos, Bruce pode utilizar uma tocha para incendiar os monstros. Mesmo em chamas, os bichos continuam avançando e se tornam mais ameaçadores, mas há variantes importantíssimas. Quanto maior a quantidade de mortos-vivos pegando fogo na tela, maior será seu multiplicador de pontos - no entanto, os itens que eles deixam cair ao serem abatidos são mais poderosos. Assim, surge um importante aspecto estratégico na ação, já que se torna essencial dosar a quantidade de inimigos queimados na tela para garantir um placar mais dilatado e os abatidos entre eles para garantir equipamentos extras robustos.

A pontuação é bem importante, pois funciona como moeda de troca para várias coisas. Fases novas só são habilitadas ao alcançar marcas determinadas, assim como alguns troféus e extras. Há muitos elementos a serem descobertos no game, como artes conceituais e modos extras. E o melhor é que tudo pode ser explorado com um amigo, graças ao suporte a multiplayer."

Segue o video:

http://mais.uol.com.br/view/3mk9h8436th5/burn-zombie-burn-04023164E0913326?types=A&

Mias um dessas perolas de zumbi... Legal!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!