Ir ao conteúdo

Ajuda na escolha do primeiro notebook

Zé Buscapé

Posts recomendados

Postado

Amigos bom dia.

Estou me mudando para o Rj, para trabalhar lá, e o meu pc vai ficar com a minha esposa aqui no ES.

Como vou voltar a estudar mesmo depois de velho, pois agora com esse emprego vou ter facilidade

para isso estou precisando comprar um notebook.

Não vou usar para jogos, pois acho que nós próximos meses vou ficar bem apertado de serviço,

seria um note básico, para usar em casa para net, trabalhos do serviço e faculdade (office basicamente),

ouvir música e assistir filmes e animes (mesmo velhio, ainda continuo assistindo).

Não queria comprar nada caro, pois estou gastanto um pouco com a mudança, penso em gastar em torno de R$ 1500 a R$ 1600

se puder gastar menoas vai ser melhor ainda...rsrsrs

Não vou gastar agora pois a principio vou andar de onibus, e não preciso de nenhuma super máquina.

Gostaria da ajuda dos amigo.

Desde já agradeço.

Postado

O processador é fraquinho ( A64 1,6 ghz ) e pesa pra caramba ( 4kg!!!!!! ). Mas por esse preço, acho q você pega algo melhor pelo Mercado livre.

Postado

Bom cara, tu sabe que com esse orçamento tu não pode querer muito...

Apesar da galera não recomendar, o que aparece sempre é CCE, Positivo, essas marcas, dae encontrei esses...

Positivo, não ta falando nada sobre a placa de video, mas liga la e pergunta qual o chipset, se for o Sis cai fora, se for intel, dae pode pegar sussegado.

Evolute, esse tem uma X3100 que pra teu uso da e sobra.

Se quiser um com processador "bichado" mas com uma boa placa de video, tem esse kennex, vai rodar até os jogos mais atuais em low

Se quiser a versão Dual Core dele, pague um pouco mais xD (link)

Se quiser algo com menos desempenho mas com total portabilidade, recomendo:

Positivo MOBO White (lembrando que é um "netbook", logo, nao tem midia optica, mas pra office/internet, ver anime e filmes acho que até que ta bom de mais)

Dentro do teu limite só encontrei isso.

falou <o.

• Membro VIP
Postado

Cara, eu ontem dei uma pesquisada geral pela web e os preços de notebooks baratos aumentaram um pouco nos últimos meses; só a CCE tá a mesma, mas com a configuração placa-mãe SIS e video on Mirage 3+ prá mim só rola se me derem um de presente.

Pelo que vi, que só deu prá salvar uns 2 ou 4:

- Kennex para jogos

- Evolute SFX35, esses dois primeiros no Extra

- Intelbras e Microboard de 12" nas Americanas, Extra e Ponto Frio.

De resto achei tudo caro quando comparando aos preços de 2-3 meses atrás, quando se achava Mirax VR4000, LG R405 por R$ 1500 - R$ 1800, um Itautec basicão de R$ 1400 e outras coisas mais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!