Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como devo proceder um case


hkey hardbert

Posts recomendados

E ai galera!!

Estou querendo fazer uma boa modificação no meu gabinete,

upson_sk338_G.jpg

ja estou fazendo alugumas alterações em outros gabinetes antigos(que logo mais postarei), mas quero realmente alterar esse.

Gabinete_6_baias_branco.jpg

gostaria que os caros amigos do forum que ja tem um conhecimento maior de cases me dessem sugestões, e quem sabe se estiver ao alcance postassem imagens.

Desde ja agradeço, e muito obrigado pela atenção de lerem o tópico.

sera que se eu pintasse o gabinete de preto ficaria legal, pois ja possuo um cooler azul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/975

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/977

Se tiver como coloca:

um fan frontal (preferência 120mm) em baixo (na frente do hd) puxando ar pra dentro

um fan traseiro (preferência 120mm) jogando o ar do gabinete pra fora

um fan lateral (em baixo onde tem aqueles furinhos ali, jogando ar em cima da placa de video (preferência 120mm).

corta esses furinhos com uma serra apropriada (faz um serviço direito pra ficar bunito) e coloca uma grelha DESSAS pra proteger o fan

Lembrando q você deve dar preferência pra fans de 120mm com um bom Cfm/Dba (fluxo de ar vs. barulho q ele faz) e q seja controlado pela placa-mãe (veja qtos cabem na sua), pois algumas placas oferecem o controle de rotaçao deles, assim seu pc nao vai parecer uma turbina!

Desse modo q falei + os topicos da janela de acrilico, seu pc vai ficar muito bonito e ainda muito bem refrigerado!

espero ter ajudado. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!