Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda/indicação de notebook.


|Eduardo|

Posts recomendados

Olá pessoal, vou fazer um upgrade no meu desktop e também irei comprar um notebook. O desktop ficou para jogo e o notebook pela mobilidade, porém não quero um notebook só para Office, entenderam ?

Condição: Eu não tenho como ir no Paraguai e também não quero comprar em lojas do tipo megastore/hipermercados/entre outros, pelo fato de ser muito mais caro, comprovado por mim mesmo que fui na Saraiva que o mesmo notebook tinha a diferença absurda de R$1000,00 em relação ao Mercado Livre. Eu costumo pedir do Paraguai ou lojas realmente especializadas que tenham preços semelhantes do Mercado Livre e claro pelo Mercado Livre.

Baseio-me nos preços do Mercado Livre, pois é o preço que mais ou menos consigo com o meu "fornecedor".

Condição Financeira: Não posso passar muito de R$2500,00 que é o limite mesmo.

Exigências do notebook: Acredito que é aquele que "todo mundo" gosta.

  • Bluetooh
  • Wireless
  • Gravador/ leitor de CD E DVD
  • Memória de 4GB de RAM
  • HD superior a 160Gb
  • webcam embutida
  • Uma placa de vídeo boa, não precisa ser para jogos pesados (exemplo GTA IV/Crysis), mas não qualquer coisa
  • Tela de 15", não quero 17" porque pra MIM perde a portabilidade e praticidade
  • Entre outras, que não lembro no momento, mas é comum.

Pelo que pesquisei, gostei muito desse HP:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91211473-note-hp-dv5-1004-turion-x2-21ghz-4gb-250gb-cam-hdmi-dv5-_JM

Atende bem minhas exigências, não ?

Dúvidas:

Gostaria de saber si é uma boa escolha (vou comprar para mim e mais 2 pessoas, com os mesmo objetivos e exigências.Compromisso grande).

Gostaria que se tivesse algum modelo melhor de custo x benefício que passasem para mim.

Com essa placa de vídeio (ATI RADEON HD3200 Graphics) o que seria possível arriscar em questão de jogos ?

HP é uma boa marca, não é ?

Enfim, acredito que seja isso. SI PUDEREM AJUDAR FICO MUITO AGRADECIDO.

(espero, sinceramente, que o tópico "bombe"... :lol: :lol: :lol:)

Obrigado.

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A hd3200 roda crysis no low.

nao recomendo ML, você nao vai ter garantia do note.

procure pelo dv5 1140br, ele custa 2700, so 200 a mais q seu orcamento, na americanas.

[]'s

Javaman, é impressão minha ou esse modelo que você indicou (DV5 1140BR) é Wi-Fi ? Eu quero Wireless...

Acredito que meu modelo chega ser equivalente ou superior a esse que você demonstrou. :)

O Crysis e os outros jogos foram um exemplo, eu gosto de jogos, porém já estou montando o desktop para jogos.Só não quero "qualquer" notebook e gostei desse modelo da HP.

Sobre garantia da HP, onde posso informa-me melhor ? Porque pelo visto não é todo lugar que da garantia...

MAS, eu não vou comprar no ML.

Quero outras opções também, tem tanto notebook e o pessoal aqui conhece, se possível outras opções naquela faixa de preço, as vezes são melhores que esse que estou cotando.

Gostaria de mais opiniões se possível e que ajudassem na minha decisão.

Obrigado.

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WiFi e Wireless é mesma coisa.

Este modelo que você citou, comprando no ML, comprando em loja, comprando em uma HP de fora, em qualquer lugar que você compre, você não vai ter garantia dele no Brasil. A HP só da garantia para os modelos nacionais, no caso os terminados em BR, qualquer outro modelo é importado e você não terá garantia no Brasil.

Na faixa de R$2.500 o melhor é o 1140BR mesmo:

http://www.fastshop.com.br/product.aspx?src=home&product_id=HPDV51240BR&dept_id=302

R$2.690 no boleto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fi, melhor coisa mesmo é o HP DV5 1140 BR mesmo, tem na americanas por R$2799,00 em 12x sem juros no cartão americanas. Ou paga R$2690,00 na fast shop avista.

Se não vai jogar nada, e quer só office mesmo, tanto esse HP DV5 quanto esse Compac CQ50-112Br vão ser exatamente a mesma coisa. E claro que o compac ta mais barato. Ele é mais basico mas tem uma VGA que vai aguentar Windows Seven tranquilo quando tu quiser colocar.

Tu disse não querer preços de "hipermercados" e "megastore", então o negocio é tu bater perna na tua cidade mesmo bicho, não tem como ajudarmos de longe, ou tu vai comprar de uma loja tipo daqui de Londrina? Se for, da uma olhada ae...

www.betainformatica.com.br - ja fui la na loja, é grande, os caras atendem bem, tudo tranqüilo, firma idônea.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WiFi e Wireless é mesma coisa.

Este modelo que você citou, comprando no ML, comprando em loja, comprando em uma HP de fora, em qualquer lugar que você compre, você não vai ter garantia dele no Brasil. A HP só da garantia para os modelos nacionais, no caso os terminados em BR, qualquer outro modelo é importado e você não terá garantia no Brasil.

Na faixa de R$2.500 o melhor é o 1140BR mesmo:

http://www.fastshop.com.br/product.aspx?src=home&product_id=HPDV51240BR&dept_id=302

R$2.690 no boleto.

Ok.

E o que vocês acham desse modelo da ACER: 5735 -6957

http://us.acer.com/acer/productdetail.do?link=oln106e.redirect&changedAlts=&CRC=348615620#wrAjaxHistory=2

Eu pesquisei e pelo que vejo ACER é uma marca muito boa e tem garantia, não é ? Por favor, falem sobre esse notebook.^^

Consegui por R$2400,00 e gostei do modelo, a placa de vídeo da para rodar alguma coisa boa ae ? :)

Tu disse não querer preços de "hipermercados" e "megastore", então o negocio é tu bater perna na tua cidade mesmo bicho, não tem como ajudarmos de longe, ou tu vai comprar de uma loja tipo daqui de Londrina? Se for, da uma olhada ae...

www.betainformatica.com.br - ja fui la na loja, é grande, os caras atendem bem, tudo tranqüilo, firma idônea.

Caro Sichieri, eu disse que consigo com um "fornecedor" meu que traz do Paraguai, eu escrevi de uma forma confusa, a única coisa que não gostaria seria de preços em dolar e sim BASEADO no ML, mas EU NÃO VOU COMPRAR PELO ML, eu tenho o contato que traz do Paraguai e faz PREÇOS PARECIDOS COM DO ML, entendeu ? :)

NOVAMENTE O MODELO: http://us.acer.com/acer/productdetail.do?link=oln106e.redirect&changedAlts=&CRC=348615620#wrAjaxHistory=2

Lembrando que é o 5735-6957, o que acham ? Placa de vídeo ?

MUITO OBRIGADO A TODOS. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa 4500MHD deste Acer ae é bem fraca, bem mais fraca que a HD3200 (HD3200 tem o dobro de desempenho mais ou menos). Entre esse Acer ae é bem mais jogo pegar um HP aqui no Brasil com garantia tudo certinho e com HD3200 por R$2.500 do que arriscar num Acer do Paraguai (normalmente é RF) sem garantia nem nada e ainda com desempenho bem inferior.

Se quer Acer procure pelo AS6920-6422 ou AS6920-6898 ou o mais barato deles, o AS6920-6864. Aliás este último tem no seguinte site por um excelente preço:http://www.inoxx.com.br/

Estes Acer vem com 9500GS, é umas 6 vezes mais forte que a 4500MHD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa 4500MHD deste Acer ae é bem fraca, bem mais fraca que a HD3200 (HD3200 tem o dobro de desempenho mais ou menos). Entre esse Acer ae é bem mais jogo pegar um HP aqui no Brasil com garantia tudo certinho e com HD3200 por R$2.500 do que arriscar num Acer do Paraguai (normalmente é RF) sem garantia nem nada e ainda com desempenho bem inferior.

Se quer Acer procure pelo AS6920-6422 ou AS6920-6898 ou o mais barato deles, o AS6920-6864. Aliás este último tem no seguinte site por um excelente preço:http://www.inoxx.com.br/

Estes Acer vem com 9500GS, é umas 6 vezes mais forte que a 4500MHD.

Gostei muitooooo desse AS6920-6864, só faltou 4GB de RAM, mas mesmo assim...além de lindo o Notebook, realmente parece que a placa de vídeo é bem mais forte...

É como eu disse, não tem como eu fugir do Paraguai, vou ver si esse "fornecedor" meu consegue esse modelo, só que mais barato.Pois, como vou comprar pra mim e mais duas pessoas tem que ser coletivo o lugar que compra, porém posso conversar e ver um lugar que seja mais barato, sem contar que de repente ao invés de HP, querem ACER agora, mas por mim tudo bem, porque posso escolher esse note (com uma placa de vídeo melhor) e ACER é uma ótima marca também, não é ?:).Farei o possível.

Realmente, só pecou não ter 4GB de RAM, mas valeuu mesmo Hairton.

Vou ver o preço que consigo os outros dois modelos, porque esse 6920-6864 já passa do orçamento por esse site, os outros você disse que é mais caro ainda, mesmo assim vou pesquisar e minhas condições.

Mas, alguma sugestão ae pessoal ?

Obrigado.^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não ter 4GB de ram é o de menos. Sabe quanto custa 2GB de ram?? 70 reais. No Paraguai deve ser uns 20 dólares nem isso.

É o upgrade mais simples e fácil que tem de fazer...

Eu vou comprar essa semana 2 pentes de 2GB da Kingston Hyperx, uma das melhores memórias que tem, por R$150.

Não esquente com memória, tu pode por 4GB hora que te der na telha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não ter 4GB de ram é o de menos. Sabe quanto custa 2GB de ram?? 70 reais. No Paraguai deve ser uns 20 dólares nem isso.

É o upgrade mais simples e fácil que tem de fazer...

Eu vou comprar essa semana 2 pentes de 2GB da Kingston Hyperx, uma das melhores memórias que tem, por R$150.

Não esquente com memória, tu pode por 4GB hora que te der na telha.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Verdade, tem hora que esqueço das simplicidades...

:lol:

Comprando esse modelo (AS6920-6864) sera um bom custo x benefício ? Eu gosteeei muitoooo desse notebook, já tinha até visto ele aqui (se não me engano tem até tópico somente falando sobre ele), maaas tem alguma outra marca (boa, claro) que teria algum custo x benefício melhor ou posso ir fundo nesse ?

^_^

Muitooo obrigado.

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim se encontrar este Acer ele é um BAITA notebook, muito show mesmo. Tem um design bem arrojado com funções touchscreen e tal, e um baita conjunto de hardware, essa 9500GS é bem fortinha vai rodar alguns games atuais no high / medium.

Entre na área de Dúvidas de Noteook, Central de Reviews e procure o review do Acer 6920 feito pelo WOLVERINE se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim se encontrar este Acer ele é um BAITA notebook, muito show mesmo. Tem um design bem arrojado com funções touchscreen e tal, e um baita conjunto de hardware, essa 9500GS é bem fortinha vai rodar alguns games atuais no high / medium.

Entre na área de Dúvidas de Noteook, Central de Reviews e procure o review do Acer 6920 feito pelo WOLVERINE se não me engano.

Pesquisando, eu vi um cara que conseguiu comprar ele por R$2375,00, mas eu não acho esse preço nunca, será que você pode indicar alguma outra loja de confiança ? Você tem noção onde posso comprar ?

Eu quero muito esse notebook, mas meu orçamento não permiti passar de R$2500,00 de jeito nenhum (R$2500,00 é estourando já...:()

Agradeço si mais pessoas puderem ajudar, pois preciso muito e quero muito esse notebooke.

^_^

OBrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!