Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[BLOG] Createeve - Blog para web designers


Mendes69

Posts recomendados

olá galera, estou aqui para publicar o blog Createeve, um blog sem enrolação e mais conteudo! Para quem qr ficar informado sobre os principios e tutoriais sobre web design moderno, nao deixe de ver...

o blog tem publicação pessoal, sem motivo de lucro, então acessem! ;)

http://www.createeve.com.br

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá galera, estou aqui para publicar o blog Createeve, um blog sem enrolação e mais conteudo! Para quem qr ficar informado sobre os principios e tutoriais sobre web design moderno, nao deixe de ver...

o blog tem publicação pessoal, sem motivo de lucro, então acessem! ;)

http://www.createeve.com.br

obrigado!

massa a iniciativa. Uma ideia seria você abrir uma area administrtiva para cadstro, tipo de moderação, sendo que estes poderiam postar suas ideias, seu conhecimentos, tutoriais ..., ai no caso só pessoas cadastradas poderiam postar (claro que com supervisao do conteudo). Outra ideia seria pedidos de usuario, tipo eu tenho uma duvida ai um moderador me esclareceria, postaria um tutorial ... essa troca de conhecimento no mundo da informatica é muito bom. Sabemos que ja exixtem foruns do tipo, e isso é muito bom. prabens ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

massa a iniciativa. Uma ideia seria você abrir uma area administrtiva para cadstro, tipo de moderação, sendo que estes poderiam postar suas ideias, seu conhecimentos, tutoriais ..., ai no caso só pessoas cadastradas poderiam postar (claro que com supervisao do conteudo). Outra ideia seria pedidos de usuario, tipo eu tenho uma duvida ai um moderador me esclareceria, postaria um tutorial ... essa troca de conhecimento no mundo da informatica é muito bom. Sabemos que ja exixtem foruns do tipo, e isso é muito bom. prabens ae.

Eu poderia pensar no caso, mas antes eu preciso de mais acessos...

senão não teria como disponibilizar esse tipo de inclusão...

e obrigado pelo incentivo ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!