Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Intelbras i50


vofonseca

Posts recomendados

No site do www.pontofrio.com.br tem o "Notebook Intelbras i50 c/ Intel Core 2 Duo, 4GB, 250GB, 12.1", Leitor de Cartão, Wi-Fi e Linux" em promoção por R$1.999,00 e pretendo usá-lo para desenvolvimento de sistemas em java e delphi e também para home-office (banco, internet, editor, planilha...). Se meus filhos colocarem a mão vai rolar um game, mas não pretendo deixá-los fazer isto pois já temos um desktop. Este notebook é adequado para os fins descritos? E no quesito qualidade/durabilidade?

Características

Processador

Core 2 Duo T5750 2,0GHz

Barramento

667 MHz

Sistema operacional

Linux

Tamanho da tela

12,1" Widescreen

Unidade óptica

Gravador de DVD/CD

Leitor de cartão

Memory Stick PRO,

SD,

MMC

Webcam integrada

Sim

Resolução da webcam

2.0MP

Conexão s/ fio (wireless)

Sim

Conexão Bluetooth

Não

Especificações Técnicas

Memória RAM

4 GB DDR2 667MHz

Disco rígido (HD)

250 GB

Cache

2 MB

Portas USB

3

HDMI

não

Sintonizador de TV

não

Modem

não

Bateria

Li-ion 4 Célula

Tensão/tensão

Bivolt automático

programas inclusos

Mídia de restore

Cor

Preto

Conteúdo da Embalagem

- Notebook

- Bateria

- Fonte de alimentação com cabo

- Guia rápido

- Certificado de garantia

Garantia

12 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, fala rapaz!

Então bicho, de 12" esse modelo é um dos melhores do mercado atualmente, quem comprou ta amando. Pra isso que tu quer, não precisa de mais nada, se tem essa grana e quer realmente essa portabilidade, manda a bala, notebook show...

Por ter chipset intel, a VGA é a X3100, que vai rodar alguns jogos mais antigos como CS 1.6 (esse vai em high), WOW em medium, e por ae vai.

Só uma dica, procura esse modelo em hipermercados na tua cidade, caso tenha, porque dae da pra tu chorar um desconto se for pagar a vista.

Nesse site também rola desconto a vista: www.fastshop.com.br, só não sei se tem o modelo.

Quanto a confiabilidade, fica tranquilo, intelbras é novata em notebooks, mas ja ta no mercado com eletronicos faz muito tempo, principalmente em telefonia.

falou <o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esses notebooks de 12" da Intelbras são bons de C x B.

Eles são vendidos com preço bom nas Americanas e no Ponto Frio; meu sobrinho comprou um desses no PF, mas teve que devolver porque veio sem uma etiquetinha com o nome Intelbras; acho que era um desses com 4GB de memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não, ele recebeu Intelbras mesmo, mas veio sem essa etiqueta que fica debaixo da tela, ficando um vazio ali.

O meu antigo modelo é o branco, o dele é o novo, preto; não sei se o pessoal do PontoFrio já coletou o Intelbras dele.

i35-1424314.jpg

Mas essa mesma carcaça dele já vi com outros nomes, como ibyte se não me engano; porém nada de mais, apenas comprova que o mesmo barebone fabricado pela Compal é usado por outras marcas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...