Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filmadora Panasonic HDC-HS9 "Help"


MULEGA

Posts recomendados

:confused:Alguém poderia me ajudar!!!! Comprei essa filmadora e estou muito satisfeita com suas filmagens, acontece que não consegui gravar as cenas em uma midia de dvd, ela veio com um programa, ja ate passei as cenas para o computador mas não consigo reproduzir.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Amigo, estou com o mesmo problema, descarregar os arquivos para o pc é até fácil, mas gravar num dvd... aí que o negócio pega, acho que como a "criança" grava um alta definição, uma mídia de dvd é pouco. Tentei gravar um video de 25 min num dvd e não deu certo... tá brabo de acertar aqui, se alguém tiver alguma dica agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...

:confused: Preciso de uma ajuda, alguem pode conseguir um software da filmadora panasonic HDC-HS9 e o cabo video componente. Aguardo obrigada.

:confused:Alguém poderia me ajudar!!!! Comprei essa filmadora e estou muito satisfeita com suas filmagens, acontece que não consegui gravar as cenas em uma midia de dvd, ela veio com um programa, ja ate passei as cenas para o computador mas não consigo reproduzir.......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
ola amigos eu so novo por aqui, eu ganhei uma filmadora dsc - hs9 e não tem nenhum cd com ela, tem algum jeito de descarregar videos do hd para o pc

Gente,

É só copiar os arquivos(.mts) que estão na pasta "AVCHD/BDMV/STREAM" para o computador via USB.

Não se esqueçam que, para isso, a câmera deve estar plugada no adaptador, pois ela não passa na bateria.

Após isso, é usar um programa (eu uso o Pinnacle Studio HD) para fazer as edições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!