Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena trocar esse monitor ?


kauser

Posts recomendados

Bom dia pessoal. Eu tenho um LCD VGA 17" 732nPlus da Samsung e queria pegar um de 22" com entrada DVI...

Minha configuração é:

P4 - 3.6 GHz

Geforce 8600Gt ddr3 256/128bit

Minha placa de vídeo tem entrada DVI... Queria pegar um monitor com DVI para aproveitar mais a qualidade de imagem e, consequentemente, compraria um de 22"...

A pergunta é:

Valeria a pena trocar de monitor só por isso e pelo tamanho da tela ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom... depende do uso do pc, você usa pra que? se for pra jogos vai ser meio difícil porque a placa de video nao vai suportar rodar na resolução de um monitor 22", vai ter que trocar seu processador tb, mais como eu ja disse isso se você for usar pra jogos, caso seja pra atividades mais simples e pra assistir uns filmes de vez em quando vale a pena sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ter que trocar a placa de video tb, esses jogos são considerados pesados, essa sua placa de video roda eles no maximo em 1024 x 768 isso eu disse no maximo!! e com fps medios, pegue no minimo uma 9600gt pra rodar eles em 1680 x 1050 ou se puder pagar pegue uma ati 4850 iceq4 é uma ótima placa e um ótimo custo/benefício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o antnoia e assino embaixo. uma his 4850 com Iceq4 é uma boa escolha.

Quanto ao monitor, um lcd 22 é tudo de bom, não só para jogos, mas para qualquer tarefa do dia a dia. Não tem nem comparação em relação a um de 17 polegadas. É muito mais tela em todos os aspectos! As opções em termos de ótimo visual ficam entre o T220 da samsung e o W2284F-PF da Lg. Se não quiser gastar um pouco menos, há opções mais baratas, tais como o 2232bw da samsung e o W2252TQ da Lg, que possuem um design não tão atual mas apresentam as mesmas características técnicas de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!