Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amz L99 - Devo comprar ou escolher outro


reinaldocm

Posts recomendados

Vou compra um laptop e tava pesquisando, com base na configuração escolhi esse, basedo no preço que é apenas 2499 reais... mas tenho medo por causa da marca... a configuração dele tá aí, vocês acham q devo comprar? se não me ajudem a achar outro bom também...

Código do Modelo - AMZL99T57325P

Linha - Amazon PC Supreme

Modelo – L99

Código de Barras EAN - 789841407 810 3

Dimensões com embalagem LxAxP)cm - 46 x 44 x 13 cm

Peso com embalagem (KG)-4,0kg

Dimensões sem embalagem (LxAxP)cm - 39,7x28,05x3,9 mm

Peso sem embalagem (KG) - 2.98Kg

Processador - Intel Core 2 Duo T5750

Clock - 2.0 GHZ

Cache - 2MB

Barramento - 667 MHz

HD - 250GB SATA

Memória RAM - 3GB

Tamanho da tela - 17.1¨ WXGA (1440x900) TFT LCD

Gravador e leitor de DVD/CD (S/N) - S

Chipset - VIA VN896CE + VT8237A

Placa de Som / Marca - Integrated Azalia Compliant Interface, 3D stereo enhanced sound system

Placa de Vídeo / Marca - Nvidia GFORCE 8400 M G OFFBOARD

Memória Vídeo - 128MB

Sistemas Operacionais - Windows® VISTA Home Premium

Wireless - 802.11 b/g

Velocidade do Wireless - 54kbps

Leitor biométrico de impressão digital

Modem - AZALIA 56KBPS

Rede LAN (Velocidade) - 10M/100M Fast Ethernet

Manual em Português

Certificado de Garantia

Microfone Integrado

Cds de instalação - Sistema Operacional / Drivers de Instalação

Teclado - ABNT PORTUGUES

Mouse - TOUCH PAD 2 botões COM SCROLL

tensão - ENT 100/240VCA / SAIDA 19 V CC 4.74A

USB - 3x USB 2.0

Entradas e Saídas - 1 Saída para monitor CRT, Entrada para Microfone, Saída para áudio, saída S/PDIF, RJ-45, RJ-11 para Fax/Modem, 1 entrada auxiliar, 1 conector DC para alimentação. Webcam - 1.3 Mpixel USB Interface

Leitor de Cartão - 7-in-1 (MMC/RSMMC/SD/Mini SD/MS/MS Pro/MS Duo)*

Segurança - Kensington® Lock, BIOS password

Cor - Black/Cinza

Preço: 2499,00

além disse li que os Nvidia GFORCE 8400 podem dar problemas, que problemas seriam esses e deve desistir desse lap so por causa do Nvidia GFORCE 8400?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa ser um notebook de 17"?

Bom, mesmo que não precise, fuja desse Amazon ae. Essa 8400GS além de ser uma placa já passada, ela tem graves problemas de superaquecimento. Nos Dell (que são notebook de qualidade e de marca) já davam problemas, agora imagine em um Amazon (que é um barebone). Amazon já teve problemas de aquecimento na série L93 (isso que a placa não tinha problemas de aquecimento) imagine então este com 8400GS.

Se não precisa de tela de 17" (que por sinal é um belo trambolho), pega um dos notebooks abaixo:

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2620454

(Este terá o mesmo desempenho do Amazon).

Ou este:

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5481705&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=4|14&abzClause=

(uns 50% mais forte que o Amazon e o L93).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então você não me recomenda um AMAZON?? é q eu tava querendo 17" mas se não tiver um bom vai 14.1" mesm... mas eu so to com 2500 aqui pra comprar, e os lap's da amz tão beim baratos, eles são tão ruins assim? tenho um CCE WIN STAR T31 e apesar da marca CCE não ser boa eu não tenho tido muito a reclamar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Amazon é boa ou não eu não sei. Sei dizer que o modelo L93 com nvidia 8600GT tinha problemas de super-aquecimento. E também sei dizer que a placa de vídeo 8400GS que vem neste outro modelo de Amazon ae é uma placa de vídeo bem problemática, chapa quente com problemas de super aquecimento também.

Os notebooks que citei são 15.4" (não são tão pequenos como de 14.1") e são infinitamente melhores e de maior qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!