Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de configuração


Posts recomendados

boa noite moçada!!

eu gostaria de uma opnião de vocês sobre a configuração que eu montei!!

PROCESSADOR 775 INTEL Q8200 CORE 2 QUAD / 2.3 4MB/1333MHZ

ASUS P5KPL SE S/R 1600

HD SATA2 500GB SAMSUNG 7200RPM

MEMORIA DDR2 2GB, Barramento 800 - CORSAIR / CM2X2048-6400C5DHX Xtreme

Monitor LCD 19 T190 Black Sapphire:Samsung

VGA Zogis 9600GT- 1 GB, DDR3, PCI-Express

Gabinete leadership Gamer Blue Eye II

Fonte Leadership gamer 560W

obrigado pela ajuda pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, tenta trocar o pocessador por um Q6600..

Tira essa fonte dai.... ela e HORRIVEL.. e chamada geneica de luxo nao fornece nem a metade do que promete... pega uma corsair , cooler master, zalman , OCZ que sao fontes de macas boas.

o resto ta ok..

quanto pode gastar no total??

dependendo de quanto pode gastar da para colocar uma HD 4850 ou HD 4830 e 4GB de memoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então esse pc ja esta montado!!! T.T

quando eu fui comprar as peças ja tinha esgotado o Q6600

bom aplaca de video eu ainda nao encontrei, eu ate quero uma ati mas nao consigo encontrar

e sim eu vou comprar mais um pente de 2 gb corsair

ah detalhe meu slot pci express não é 2.0... ou todos sao??? bom sou um pouco iniciante nesta parte

essa fonte é estão ruim assim???

o duro que paguei R$157 nela... o que devo fazer????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
ah detalhe meu slot pci express não é 2.0... ou todos sao??? bom sou um pouco iniciante nesta parte

Bom amigo placa mãe com PCI-e 2.0 só com chipset igual ou superior ao P45, exemplo P5Q, P5Q-E . . .

essa fonte é estão ruim assim???

o duro que paguei R$157 nela... o que devo fazer????

Essa fonte é genérica amigo pagar por ela R$157 é duro mesmo, pois poderia ter pego uma Cooler Master Extreme 460w pelo mesmo preço em média e é muito superior a essa Leadership.

Abraços amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a placa de video ainda nao comprei, mas estava vendo no mercado livre a hd 4850 Iceq4 sai por R$549 e um outro vendedor por R$650, ela é 512 MB e a 9600 é 1Gb, ela ainda é melhor que a 9600? mas detalhe a 9600 é pci express 16X e a hd 4850 Iceq4 é 16X2.0 e minha placa-mãe não é 2.0 vou perder muito por isso ou vou ter o mesmo desempenho?

eu ate prefiro a hd 4850

valeu pela ajuda

minha placa-mãe é a ASUS P5KPL SE S/R 1600 ela possui PCI-e 2.0???

eu sou um pouco burro me desculpem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a placa de video ainda nao comprei, mas estava vendo no mercado livre a hd 4850 Iceq4 sai por R$549 e um outro vendedor por R$650, ela é 512 MB e a 9600 é 1Gb, ela ainda é melhor que a 9600? mas detalhe a 9600 é pci express 16X e a hd 4850 Iceq4 é 16X2.0 e minha placa-mãe não é 2.0 vou perder muito por isso ou vou ter o mesmo desempenho?

eu ate prefiro a hd 4850

valeu pela ajuda

minha placa-mãe é a ASUS P5KPL SE S/R 1600 ela possui PCI-e 2.0???

eu sou um pouco burro me desculpem

A HD4850 é muito superior a 9600gt sem nenhuma duvida, placas de vídeo com mais de 512mb só servem para resoluções altas (monitores acima de 21').

O desempenho não será drasticamente afetado por não ser pci express 2.0.

Sobre a fonte você terá que trocá-la sugiro tentar devolver na loja ou trocar por outra. Indico uma Corsair 450w.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
minha placa-mãe é a ASUS P5KPL SE S/R 1600 ela possui PCI-e 2.0???

eu sou um pouco burro me desculpem

Bom amigo primeiro que não tem burrice nenhuma em não saber disso no máximo uma preguiça em não procurar no site da fabricante da placa mãe ou no manual da mesma.

Bom amigo o chipset de sua placa mãe é o G31 ou seja inferior ao P45, então o PCI-E de sua placa mãe é 1.1.

Mas isso não quer dizer que não poderá pegar uma placa de vídeo 2.0, poderá sim e não terá qual quer incompatibilidade na máximo uma pequena perda de rendomento quase imperceptível.

Abraços amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!