Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Server 2003


¤ Kyo ¤

Posts recomendados

Olá, pessoal!

Gostaria que vocês me dessem um esclarecimento sobre a melhor configuração da máquina para instalar este S.O., vocês pdem ver a minha abaixo e me dizerem se está normal para ele. Atualmente, estou com o XP Pro, atualizado com o SP1 e atualizações críticas... queria saber tambémém se vale a pena mudar de SO; tenho curiosidade em experimentá-lo!

Relacionando a emuladores, programas de gravação, etc., não há inconveniência? ou há?

beleza, aguardo respostas... :-BEER

att. Kyo :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ¤ Kyo ¤@13 dez 2003, 19:11

Olá, pessoal!

Gostaria que vocês me dessem um esclarecimento sobre a melhor configuração da máquina para instalar este S.O., vocês pdem ver a minha abaixo e me dizerem se está normal para ele. Atualmente, estou com o XP Pro, atualizado com o SP1 e atualizações críticas... queria saber tambémém se vale a pena mudar de SO; tenho curiosidade em experimentá-lo!

Relacionando a emuladores, programas de gravação, etc., não há inconveniência? ou há?

beleza, aguardo respostas... :-BEER

att. Kyo :bandeira:

Se o XP tiver rodando legal na sua máquina, pode instalar o Win2003 tranquilamente na sua máquina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!