Ir ao conteúdo

Qual processador ?

Rofrancesco

Posts recomendados

Postado

Estou em duvida em 2 processadores, o pc é o mesmo da sig.

E7400 (129 Dolars) ou X3 8650 (107 Dolars)

Qual desses dois é melhor ? lembrando que vou usar principalmente para jogos, qual deles tera o melhor desempenho ?

Postado
Estou em duvida em 2 processadores, o pc é o mesmo da sig.

E7400 (129 Dolars) ou X3 8650 (107 Dolars)

Qual desses dois é melhor ? lembrando que vou usar principalmente para jogos, qual deles tera o melhor desempenho ?

Amigo, entre os dois citados para os jogos de hoje o E7400 é melhor, ainda mais se você pensa em fazer over ai não podemos nem comparar q o intel ganha disparado, esses phenos 8450 e 8650 perde para o E7400 mas a diferença em estock é aceitavel, se você puder investir mais um pouco pegue um phenon ll x3 710.

Postado

Sem sombra de dúvidas o x3, mas usando ele você precisaria de uma mobo compatível com ele.

Tanto o E7400 quanto o 8650 vão ter o mesmo desempenho ingame.

• Membro VIP
Postado
Phenom atualmente eu só pegaria se fosse um phenom II.

No seu caso iria de e7400!

então acabram os probleas... o phenom II x3 710 a 2.6Ghz está a R$ 390,00 no mercado livre... Ele sim vai ser um ótimo negócio tanto em games quanto qualquer outro aplicativo. tá campeão de preço e vendas. Ele vale a pena.

Postado
o phenom II x3 710 a 2.6Ghz está a R$ 390,00 no mercado livre...
Ele vale a pena.

Certeza!! os x3 estão em alta, há poucos aplicativos que realmente se beneficiam de modo a valer a pena dos 4 núcleos, e os x3 conseguem vantagem sobre os x2 em multi-tarefa geralmente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...