Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Upgrade


Posts recomendados

Salve galera do CDH!

Pessoal, farei um upgrade essa semana, e estou na dúvida entre esses 2 combos. Minha intenção é uma mobo com recursos de overclock pelo menos razóaveis e pelo que já vi pesquisando, ambas as mobos são muito boas e excelentes custoxbeneficio, principalmente a ga-g31m. Minha dúvida fica mais pra questão AMDxIntel..os processadores são equivalentes? Ambos são bons de over?Os preços são praticamente os mesmos.

Dúvida: GA-G31M-ES2C+E5200 ou AV6-MX+X2 7750?

Outra questão..minha ST350BKV segura enquanto eu não colocar uma vga parruda no PC? Provavelmente irei de hd4670 mais pra frente e farei um up na fonte por mais que essa vga não consuma muita coisa, porque sinto que essa fonte já tá me abandonando hehe.

Obrigado desde já! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pretende fazer overclock, fique com o combo Intel, pois o E5200 tem maior margem para isso que o 7750.

O 7750 é mais rápido em stock, mas o E5200 supera ele em overclock. Veja aqui: http://www.bit-tech.net/hardware/cpus/2008/12/22/athlon-x2-7750-vs-intel-e5200-oc-review/1

A fonte aguenta sim, por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um voto para o combo Intel.

E5200 é um excelente processador com a força de um Core 2 Duo,alem de ser excelente para over,podendo chegar a 3.0Ghz facilmente.

E sobre a fonte ela aguenta tranquilamente o pc,você poderia ate colocar a HD4670 que ela ainda ia aguentar as barras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de fazer esse up-grade PHENOM 2 X4 940 BLACK EDITION 3Gz, ASUS M3A78, MEMORIAS DDR2PC8500 KINGSTON hyper X 2GIGA+2GIGA(DUALCHANNEL). o resto segue igual da assinatura abaixo gastei; processador 780,00 placa 310,00 e memorias 1066 180,00 gostaria de saber de alguma critica!! obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Consegui cotar aqui em campinas mesmo o combo AV6-MX+X2 7750 por R$45 mais barato que e menor valor que eu consegui para o intel. To achando que vale essa economia pra poder injetar uma grana a mais numa vga melhor por exemplo. Só fico um pouco atrás ainda como essa placa-mãe foxconn..não sei se me dará boas opções pra over, apesar de que eu não pretendo forçar muito, atingindo uns 3ghz ou 3.2ghz já ficaria satisfeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de fazer esse up-grade PHENOM 2 X4 940 BLACK EDITION 3Gz, ASUS M3A78, MEMORIAS DDR2PC8500 KINGSTON hyper X 2GIGA+2GIGA(DUALCHANNEL). o resto segue igual da assinatura abaixo gastei; processador 780,00 placa 310,00 e memorias 1066 180,00 gostaria de saber de alguma critica!! obrigado

Muito boa conf. mas como você pediu uma crítica, so iria mudar mudar este processdor 940 e pegaria um 920, logo investindo o dinheiro em uma placa de vídeo mais parruda, como a 4830,9800gt ou a hd4850.

Fiz está analise pensando em melhores desempenhos em jogos.

Abraços :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei optando pelo kit intel mesmo galera, pois pelo que vi esse 7750 consome bem mais energia, ainda mais depois de overclockado!

Comprei um kit no ML com excelente preço ao meu ver:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93443546-kit-intel-dual-core-5200-placa-gigabyte-ga-g31m-es2c-2gb-_JM

valewww!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...