Ir ao conteúdo

nb até r$ 2.000,00

ramon dos santos

Posts recomendados

Postado

fala galera!

com muitos que já escreveram aqui, eu sou estudante e vou comprar um note pela primeira vez...

to procurando algo até r$ 2000,00 que faça de tudo um pouco hehehe

não é necessário que ele rode jogos muito pesados, eu vou usá-lo muito para estudos, internet, msn, google earth...

bom, se vocês puderem me ajudar eu agradeceria muito!

ah, deem uma olhada nesse por favor, dell vostro a840

http://www.lojasmm.com/detalhes.aspx?pc=3128

valeu!!

eu to achando muito estranho o preço cair tanto assim... isso é normal?

Postado

Agora q vi.

Isso é o q esta anunciado, nao signifca q seja verdade, so propaganda mesmo....hehe

Ele nao vale nem de perto 2600.

[]'s

Postado

É um notebook básico, porém para suas tarefas, parece que será eficiente. Exceto na parte de jogos. O vídeo que o acompanha é bem fraco, Intel X3100. Acho que você poderia dar uma olhada em barebones do estilo Amazon PC que trazem configurações até melhores por esse preço... Porque eu não aconselho de modo algum qualquer chip gráfico da Intel.

Postado

se nao liga pra marcas dah uma olhada no microboard que tá a venda no walmart tava 1599, teria também o mirax vr4000 mais esse dell parece ser uma boa opção.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!