Ir ao conteúdo

404 Not Found

Fabio.ale

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Galera, eu to com um problema que é o seguinte, tem aparecido direto no meu IE 6.0 a mensagem

404 not found

/index.php was not found on this server

Resing 2.1.10 (built Wed Jun 18 09:16:56 PDT 2003)

Eu sei o que significa essa mensagem no entanto tem aparecido direto pra mim aqui no forum, a cada mensagem que eu vou ler quando eu clico em cima aparece primeiro esta mensagem, eu contorno o problema retornando a página ou então atualizando, mas agora o negocio já ficou chato, se vou ver três páginas na verdade tenho que ver 6 pois a cada página aparece isso.

Já limpei o histórico, exclui os cockies, passei Anti-virus atualizado, e spyware. Não sei mais o que mexer, o que mais me deixa nervoso é que isso acontece direto aqui no fórum.

Aproveitando, algumas vezes vou visitar um link postado aqui no forum por algum usuário, acontece quando é um link externo, não consigo entrar no site e vou parar no site do clube na página de emails de contato.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...