Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Agp 3.0


armandoumas

Posts recomendados

Olá amigos, estou tendo problemas com a instalação do driver agp. O problema é: Quando eu instalo o driver Da minha placa mãe (Via 4 in1) Todos os meus jogos e aplicativos 3d travam. Meu slot agp é 8x e O driver que estou tentando instalar é a que vem no cd da placa mãe (Agp 3.0), Minha placa de video é a geforce 4 Mx 440 with Agp 8x. o que devo fazer, pois a aceleração de textura agp não funciona?

Placa mãe Asus a7v8x-x

Geforce4 mx 440 Agp 8x

256mb ram

athlon xp 1900+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tive este problema, mas só que a minha placa-mãe é uma A7S333, e descobri que o problema não era o Windows nem o Placa de Vídeo, mas sim a quantidade de memória. Como tenho 512MB o barramento não reconhecia tudo então foi só baixar o outro driver para a AGP. você pode encontra-lo facilmente no site da VIA. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sips@14 dez 2003, 15:07

ve se o agp ta abilitado na bios

pod ser la q está dnado algum probl.

atualiza ela

mas essa A7V8X-X ta dando probl a vera :blink:  :muro:  :muro:

pera ai..... agora esse problema não é da a7v8x-x e muito menos da asus, e sim da via que produz alguns hyperions incompatíveis... seguinte..... reinstale o window..... aqui em casa deu o memo problema .... e eu resolvi reinstalando o windows..... coloque o directx 9.0b..... o ultimo driver do seu video e o ultimo hyperion.... aqui em kasa funciona tudo na boa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!