Ir ao conteúdo

PC travou no jogo, e agora não liga mais

Kanzler

Posts recomendados

Postado

Seguinte, eu tava jogando CSS normal, daí cliquei no menu e mudei meu nick em options, e dei OK, neste momento o PC travou tudo do nada, tentei voltar pro Windows ou finalizar mas estava totalmente travado, simplesmente resetei o PC. Porém agora ele ligava normal, passava na bios e tal, mas no instante que começava a tela ''loading'' do WinXP, dava uma tela azul rápida, travava tudo e voltava e reiniciar e acontecer a mesma coisa.

Abri o PC, tirei a placa de vídeo, limpei, e recoloquei, e agora piorou a situação, ele liga mas dá tela preta.

Por favor, me ajudem!!!

Config:

AMD X2 4000+

ECS GeForce 6100SM-M

2GB Ram

250GB

GF 8500GT

Win XP

Tirei as memórias, limpei, coloquei e o PC ligou tudo normal sem tela azul sem nada, depois desliguei de novo pra colocar mouse e tal pensando que tinha resolvido, agora fica dando a maldita tela azul de novo, limpei mais de mil vezes de novo, tirei e coloquei e agora da essa tela azul no ''loading'' e reseta....

Edit:

Eu tinha dado chkdsk /r e tinha resolvido o problema, mas hoje fui ligar o PC o o problema voltou.

O erro que acontece é: ***STOP: 0x000000A5 ( 0x00010007, 0x000000F1, 0x00000000, 0x00000000 )

Não sei o que fazer.

• Membro VIP
Postado

Bem, se você pegou os pentes de memória de forma inadequada ou seja, tocando as partes sensíveis é provável que a eletricidade estática do seu corpo tenha danificado esse seu pente de memória.

Neste caso em específico recomendável você novamente retirar esse pente de memória segurando pelas bordas e testar em outro pc e alocar ou comprar novo pente de memória e testar no seu pc.

Postado
Bem, se você pegou os pentes de memória de forma inadequada ou seja, tocando as partes sensíveis é provável que a eletricidade estática do seu corpo tenha danificado esse seu pente de memória.

Neste caso em específico recomendável você novamente retirar esse pente de memória segurando pelas bordas e testar em outro pc e alocar ou comprar novo pente de memória e testar no seu pc.

Acredito que o problema esteja no SO, pois eu estou neste consegui ligar o computador perfeitamente. Mas se eu desligar dará tela azul de novo.

• Membro VIP
Postado
Acredito que o problema esteja no SO, pois eu estou neste consegui ligar o computador perfeitamente. Mas se eu desligar dará tela azul de novo.

O que em hipótese alguma significa que seus pentes de memória estejam em perfeito estado. Se fizer como recomendado anteriormente poste resultados se achar por bem realizar os testes!

Postado
O que em hipótese alguma significa que seus pentes de memória estejam em perfeito estado. Se fizer como recomendado anteriormente poste resultados se achar por bem realizar os testes!

Testei as memórias no PC que estou usando no momento e estão normais.

Postado

Eu testei e deu 0 errors. Mas mesmo assim, tirei o overclock do processador e deu menos tela azul, mas agora o PC nem ligar, tá ligando mais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!