Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mini MP4 Player - Não roda video


guigpm

Posts recomendados

Caros amigos... é o seguinte... a poucos dias comprei um mp4, encantado com seu belo modelo...

estava indo tudo as mil maravilhas, até q reparei que todo video que eu "enfiava" nele, simplesmente não era reconhecido. e como Honrra entre Homem e MP4, tentei de tudo quanto foi jeito conhecido (por mim) de fazer funcionar algum video, mas não obtive sucesso...

como ele não fala marca modelo, nada de nada nem na caixa nem nele, sai a procurar pelos drivers que o windows instalou para ver se achava algo e por uma "sorte divina" achei um site que tinha exatamente o mesmo mp4 que o meu a venda... e consegui obter algumas informações...

aqui estão elas:

Features:

-2.4 inch TFT screen (320*240 Pix.)

-Supports MP3, WMA music formats

-Supports AVI video format, 24fps (Xvid encoding)

-Picture and E-Book browsing

-FM stereo and powerful auto channel searching

-Built-in speaker with high sound volume

-ID3 and Lyric sync, multi-language display

-USB2.0HS port ensuring high speed data transfer

-7-EQ modes:Rock, Pop, Classic ,Soft , Natural, Jazz, DBB

-Power type: built-in Li-ion battery

-Built-in memory: 512M-2GB max.

-Memory card type: Mini SD card max.

*Rockchip 2608A

Model Number : DM2427

com isso descobri que dentro formatos q eu já havia tentado (.3gp, mp4, amv, smv, wmv, mkv, mpg, ...) :unsure::unsure:

o unico q ele realmente identifica é os .avi porém, não tem jeito nem maneira de faze-lo ler, já tentei varias configurações de conversão pra avi, mas não obtive sucesso... :confused::confused::confused:

Então como ultimo recurso peço ajuda a alguma boa alma q possa me ajudar!!!:wub:

Grato pela atenção... Toda ajuda é bem vinda...

PS: Não, isso não veio com manual nem com cd de instalação por isso estou tão perdido...

Aqui vai uma fotinho dele, talvez ajude alguem a identificar:

a.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem consegui resolver o problema parcialmente com um codificador aqui...

ele converte o video sem audio com o xvid como codec, assim funciono... mas está sem audio... o problema principal de não rolar o video foi resolvido pelo menos... com o Any Video Converter...

coloquei o nome do programa... vai que aparesa mais alguem com o mesmo problema...

agora só falta descobrir um jeito de rolar o audio junto com o video...

já tentei de todas as fomas neste conversor... porém não obtive sucesso...

tentei com codecs ac3, acc, mp2, mp3 e os originais dos videos, com taxas de trasferencias diferentes... de 8000 até 48000... com um ou 2 canais de audio e mais uma configuração que ele tem de sincronismo de audio e video como default e basic...:o

mas o unico jeito que funciono foi sem audio mesmo...:(

bitrate de 512 e resolução do video de 320x240 à 24 fps...:rolleyes:

como estava especificado no site que havia achado anteriormente, o qual "recortei" as configurações basicas do MP4...^_^

se alguem tiver alguma ideia de solução pro audio... algum outro conversor com outros codecs de audio...:D:D:D

to aceitando qualquer proposta!!!:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola

você sabe como faço p/ quando plugar o mp4 no meu pc ,ele reproduzir o q eu gravei em voz?estou gravando tudo q eu estudo em voz alta ,mas quando eu tento colocar no pc ele nao toca ,apesar de reconhecer e ate reproduzir o q tenho em video no mp4.

não sei qual programa usar ,ja q o windows player não deu certo...

sabe como me ajudar?

obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola

você sabe como faço p/ quando plugar o mp4 no meu pc ,ele reproduzir o q eu gravei em voz?estou gravando tudo q eu estudo em voz alta ,mas quando eu tento colocar no pc ele nao toca ,apesar de reconhecer e ate reproduzir o q tenho em video no mp4.

não sei qual programa usar ,ja q o windows player não deu certo...

sabe como me ajudar?

obg

Hum... -_-

no meu caso (no meu MP4 estou me referindo) as gravações são feitas em .wav e funcionam a 64KBps :D

eu tenho uns codecs adicionados a mais no pc... mas aqui rodou perfeito...

tente com um outro player...... hum tipo o vlc (eu até acho ele interessante) ele roda bastante coisa... é possivel q ele rode sem problemas... :lol:

BELE???;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...