Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Linguagem em C


sk1ll171

Posts recomendados

Bom...esses dias comecei a dar uma olhada na parte de programação e tenho me interessado bastante. Comecei a pegar umas apostilas sobre algumas linguagens e comecei por C por orientação de amigos.

A apostila eu já tenho...só nao tenho exercícios e nao achei na net ainda, alguém sabe algum site, apostila, algum lugar na net q tenha exercício sobre isso por favor?? xD

Outra coisa...eu to algumas duvidas em q carreira seguir, estou fazendo o vestibular esse ano. Até o ano passado eu queria só engenharia mecânica e esses dias comecei a me interessar pela parte de programação e na parte de engenharia de computação.

Tipo...sei q os cursos possuem algumas semelhanças, mas nao sei o qt...alguém consegue me explicar a diferença entre engenharia da computação e programação (informática)?

Como é o mercado de trabalho para tais profissoes? Como é o salário inicial e médio??

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom... resumao da area de info:

3 majors (ciencias da computação, sistemas de informação e engenharia da computação)

CC= um pouco de tudo mas foca bastante na area de programação (inteligencia artifical,compiladores, etc... ms também da uma boa base para redes)

SI= foco administrativo... basicamente é a politica da informatica...

EC= curso pra quem quer desenvolver HARDWARE... bastante profundo em exatas e fisica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...