Ir ao conteúdo

Problema ao gravar DVD-RW após apagar os dados pela primeira vez

Posts recomendados

Postado

Olá galera,

Então comprei um DVD - RW da Sony e após apagar os dados dele pela primeira vez com o Ashampoo 2009, não consegui gravar mais nada nele....

Alguém ai pode me dizer o q aconteceu e se tem algo q eu possa fazer para salvar minha mídia?

Valeu!

• 3 meses depois...
Postado

desculpa por ressuscitar o topico.

2 midias jogadas fora !

1ª e única gravação usando ashampoo: Gravei pasta de dvd video nas midias rw (ellcom e multilaser)

1ª formatação: ao tentar formatar as midias, o espaço decorrido no ashampoo e no alcohol120, atingiu o tempo maximo (barra de tempo decorrido ficou verde) porém a midia não ejetou.

Deixei rodando mais uns 30 minutos e nada.

Quando resolvi tirar e tentar colocar no pc de novo, alguns programas (WMP, Ashampoo) travavam.

Se deixo a midia na bandeija, fica um barulho trick trick e o led verde não apaga.

Ah, ja ia me eskecendo do principal, meu dirve dvd-rw tem quase 4 anos e eu uso frequentemente.

Tá na hora de um drive dvd-rw novo né ?

Sugestões ???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!